azul piscina - cap 5

15.3K 621 92
                                    

A T H E N A

Já estava menos chapada e belissima, esperando a bonita da lua bebendo piriquita molhada, muito bom puta que pariu! É feito com corote, yakult, vodka e xarope de groselha deixa bebada com um copao de setecentos, docin que tu nem sente viado.

Finalmente a bonita ficou pronta e nós partimos.

Entrei na quadra e dei de cara logo cm o PH, o bixin gostoso viu, ele tava de trajado de nike cm a mãe aqui gosta. Parei pra falar com ele e fiz um sinal com mão pras mana seguirem.

- Oi oi amor - dei um beijo na bochecha dele

- Fala comigo, qual vai ser da meta hoje? - pegou na minha cintura grudando meu corpo no dele dando um sorriso, e que pegada irmãos, que sorriso puta que pariu

- Se tu tirar uma foto minha na sua moto a gente pode ver isso - falei rindo subindo na moto e sorrindo

- Mec - falou rindo e pegando o celular

- Vai vai- ri e ele tirou a foto que eu já postei no twitter

Fui entrando cm PH e subindo pro camarote, e adivinhem quem tava se pegando? Luana e Menor... enfim a hipocrisia.

- Vai por quarto cachorra- ri pegando o copo de setecentos dela e vendo grego subir, vou te falar em...que homem. Vala minha nossa senhora!

Cumprimentou o menor e a lua vindo falar cmg. Me pegou pela cintura e beijou minha bochecha, sorri fazendo o mesmo e falei rouca no ouvido dele o vendo arrepiar, que bandido é esse gente?

- Tu é mágico?- ele negou- molha as coisas sem tocar - rimos juntos - meme - ri

- Qual foi malucona- riu- ta brincante é?- assenti olhando pra boca dele e sai de lá, faltava pouco pra beijar aquela boca taquepariu, ja viram o olho daquele homem?

[...]

Ja tava muito crazy, chapadona como sempre! Na onda máxima e usando meu lança.

Rebolando horrores com meus faixa. Essas horas a gente ja tinha descido pra pista a muito tempo.

To negando pra ninguém que to em uma troca de olhares sinistra com o Grego não mona! Ele do camarote dele e aqui da minha pista. Não tem babado nenhum!

Do jeito que eu to do pra ele no mesmo instante!

Tava de boa rebolando cm o NT quando eu sinto alguém sarrar em mim, olhei pra trás era o PH. Não parei de dançar não porque a mãe aqui sabe provocar, sustentar ja é outra coisa rs.

Estava sentindo seu membro endurecer, foi quando ele me puxou pelo pescoço e disse

- Tu tem que resolver o problema que tu arrumou, vamo ali comigo- assenti sorrindo safada pro Ph que também estava bem no brilho. Chegando no beco, ele me encostou na parede- olha o que tu faz comigo lek- abriu os braços

- E a culpa é minha é?- perguntei colocando minha mão em seu pescoço

PH beijou meu pescoço, depois no canto da minha boca logo. Após isso me deu um selinho puxando meu lábio de baixo. Aquilo tava me deixando com tesao de uma forma...

- Me beija logo, desgraçado- sussurei contra a boca dele que rapidamente me beijou e viado...puta queo pariu. Nossas línguas eram como uma espada, batalhavam uma contra a outra pra ver quem conseguia mais espaço, o beijo dele era intenso com muita pegada.

Passou a mão na minha buceta me fazendo arfar contra sua boca, passou a mão novamente do que pela parte de dentro da minha perna entrando pela parte debaixo do meu short e colocando minha calcinha de lado.

Esfregou seu polegar no meu clítoris enquanto enfiava dois dedos em mim, joguei a cabeça pra trás enquanto rebolava pedindo mais contato e ele fez um vai e vem gostoso movimentando o meu clítoris, quando eu ja estava quase gozando ele parou e me olho sacana

- Qual foi mano? Parou porque?- perguntei

- vai me dar aqui? - neguei- então pronto, nenhum dos dois ganha

- Jae então meno - sai puta me ajeitando e ele ficou confuso.

Procurar um lugar pra acabar o que ele começou né...

twitter on

Maconheira safada🍁😝-@atheninha

ventou e eu fui parar na Nigéria rs🥳 bailouu

ventou e eu fui parar na Nigéria rs🥳 bailouu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Azul piscina🌊- [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora