Saciados sobre os efeitos do orgasmo recente o casal de médicos se vestia em uma velocidade máxima,Richard já havia bipado eles duas vezes naquela manhã.
- Estou com cara de quem fez sexo recente? - Meredith perguntou vestindo a calça do scrub.
- Não. - Derek riu. E eu?
- Você não consegue disfarçar,sua cara é safada sempre. - ela disse. - Deixa eu arrumar a gola do seu jaleco.
- É hoje o jantar que a Ellis vai fazer? - ele perguntou passando a mão pelos cabelos,Meredith concordou com a cabeça. - Não posso esquecer de levar uma sacola de calcinhas que tem lá em casa, você separa o que são de vocês,as outras tenho que entregar para minhas visitantes da semana. - ele disse provocando.
- As limpas e macias são nossas,as encardidas e com o fundo duro são das vagabundas que você tem comido por aí. - Meredith disse terminado de ajeitar a gola do jaleco dele. - Pelo menos use preservativo,seu pequeno Shepherd precisa se proteger. - ela deu um tapinha no rosto dele.
Derek engoliu em seco sentindo sua masculinidade ser atingida.
- Big Shepherd. - ele disse entre os dentes.
- Tanto faz,desde que esteja livre de sífilis e gonorréia. - ela riu.
- Depois de te fazer gozar três vezes você desdenha. - ele bufou.
- Meu deus o Richard vai matar a gente. - ela disse,o pager deles apitou mais uma vez.
- Esquece eles vem aqui. - o moreno puxou ela para um beijo.
- Hoje tem a apresentação dos internos. - ela disse entre os lábios. - Não podemos... - ela tentou se render as investidas dele. - Der....- a loira perdeu o fio da meada quando Derek chupou o pescoço dela.
Se rendendo novamente Meredith tirava o jaleco dele quando a porta se abriu.
- PORRA!!! - Mark gritou fazendo o casal se separar.- Querem fazer o homem infartar.
- Caralho Mark,como você entrou aqui a porta estava trancada. - Derek disse tentando esconder sua ereção com o jaleco.
- Chaves extras. - Mark balançou um molho de chaves. - Richard mandou abrir todas as portas fechadas desse hospital,Callie e Bailey estão no andar de cima a procura de vocês.
- O que? - Meredith balançou a cabeça. - Isso é um absurdo,não podemos mais descansar.
- Descansar?! - Mark riu. - Por culpa de vocês ele mandou que o cara da manutenção tirasse as chaves de todas as salas de descanso e exames desse hospital.
- O Richard que vá se foder. - Derek bufou. - Essa ele não vai tirar. - ele tirou a chave da fechadura e guardou no bolso do jaleco.
- Vai me emprestar quando eu precisar? - Mark perguntou arqueando a sobrancelha.
- Óbvio que não. - Derek revirou os olhos.
- Então vou contar para ele.
- Parem de criancices. - Meredith empurrou os dois. - Vamos lá conhecer os patinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e vindas do amor
ФанфикRecém separados o casal de médicos tentam manter a distância e refazer suas vidas,como cão e gato eles brigam por qualquer motivo,mas tendo três filhos adolescentes é quase impossível ficar sem se falar,entre farpas e provocações,os passeios de elev...