Capítulo 6

2.2K 133 129
                                    

Depois do sexo intenso que tiveram o casal tomou banho juntos e foram se deitar,estavam cansados pela viagem.

- Ellie Bell. - Meredith sussurrou, Ellis havia aberto a porta e olhava para eles,apesar de ter 14anos,ela adorava ir dormir com os pais,depois da separação do casal ela trocou a cama pela cama da mãe. - Vem,deita aqui. - Meredith apertou os olhos por conta da luz que vinha do corredor.

Ellis trancou a porta e deitou ao lado da mãe.

- Faz tempo que vocês chegaram? - a loira perguntou abraçando a cintura da filha.

- Faz. - Ellis bocejou.

- E os manos?

- Estão jogando,eles não me deixam jogar. - Ellis reclamou. - Quando o papai comprou o vídeo game disse que era para os três,mas eu nunca posso jogar.

- Amanhã vou conversar com eles.

Derek estava apagado ao lado das duas.

- Você sempre diz isso e nunca faz. - Ellis disse.

- Dorme agora, já está tarde. - Meredith abraçou ela mais forte.

- Mãe....

- Hum... - Meredith resmungou já pegando no sono alguns minutos depois.

- Você está roncando no meu ouvido.

- Não estou, fica quietinha.

- Vira para lá. - Ellis empurrou Meredith.

- Se aquieta. - Meredith reclamou virando de costas para a menina e abraçando Derek.

Derek se espreguiçou,ele abriu os olhos,estava amanhecendo, Meredith estava com uma perna elevada em cima da coxa dele,a cena era excitante de mais para um homem que desejava ela mais do que tudo,ele acariciou a coxa dela.

- Não. - Meredith sussurrou sentindo as mãos do amado procurar a intimidade dela.

- Só um pouquinho. - Derek insistiu.

- A Ellis. - Meredith apontou com a cabeça na direção da filha que estava esparramada em um sono pesado ao lado deles.

- Eu não acredito. - ele bufou vendo sua transa indo pro espaço. - Vou levantar e tomar  banho. - ele deu um selinho nela.

- Faz a barba...faz. - Meredith disse se encolhendo quando sentiu o rosto de Derek roçar no dela.

- Você está uma velha,reclama de tudo. - Derek revirou os olhos e levantou.

Meredith rolou para o lugar dele.

- Coloca o edredom para nós,está frio. - ela pediu com a voz manhosa.

Derek fez o que ela pediu,ele cobriu as duas e foi tomar banho,fez a barba como a amada pediu e desceu,ainda era cedo,Bailey e Zola estavam praticamente um em cima do outro no colchão de solteiro no meio da sala,tinha pacotes de salgadinhos,balas e outras coisas mais por todo lugar,Derek juntou tudo.

- Que bagunça. - o médico reclamou. - Zola. - Derek cutucou a adolescente que abriu os olhos sonolenta. - Vai deitar com a tua mãe e a Ellis.

Idas e vindas do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora