Derek tentava se concentrar no trânsito usando só uma mão para segurar o volante,a outra mão ele segurava o celular que estava em seu ouvido.- Tudo bem filha,a Nana está aí? - Derek conversava com Zola. - Então sem bagunça e não vão dormir tarde,deixa eu falar com os manos.
Derek encerrou a ligação depois de falar com os três filhos.
- Meredith você não imagina o quanto é constrangedor conversar com as crianças com você falando sacanagens no meu ouvido.
- Estou pingando de tesão Derek.
Ele olhou para ela e sorriu.
- Estamos quase chegando,mas se controla por favor,se eu levar mais uma multa vão caçar minha habilitação.
- O que a Zozo queria? - ela perguntou,suas mãos se apertavam,a vontade que ela estava de tocar ele era muita.
- Avisar que os amigos deles vão dormir lá. - ele respondeu entrando finalmente na estrada que levava ao trailer.
- Você sabe que eles vão transar né e mesmo assim autorizou?
- Claro que não vão,só vão jogar e assistir filmes. - Derek respondeu acreditando naquilo.
- Nós sempre falávamos para eles que íamos assistir filme a tarde no quarto e fazíamos o que? - ela riu.
- Para. - Derek estacionou o carro próximo ao trailer. - A Nana está lá,eles não vão fazer nada.
- A Nana olha a novela dela e vai dormir,estou preocupada é com o meu bebê no meio daquilo tudo. - Meredith desceu do carro.
- Quer voltar?
Meredith riu do jeito dele,Derek estava pálido.
- Não,estou brincando, eles prometeram que vão ser mais responsáveis. - ela disse olhando em volta. - Estava com saudade daqui,faz tempo que eu não vinha.
- Você odeia esse lugar. - ele abraçou ela pelo ombro.
- Eu não odeio, só acho muito longe de tudo,mas quando nós se aposentar e largar de vez o hospital nós vamos morar aqui,quero descansar. - ela disse se dirigindo para o trailer,Derek sorriu quando ela disse "nós",Meredith também estava tentando dar certo.
- Eu te amo. - ele beijou o rosto dela.
- Que cama bagunçada. - ela olhou em volta já dentro do trailer. - Lembro que a última vez que estivemos aqui eu tirei os lençois para lavar,porque a cama está com lençol? - ela perguntou desconfiada.
- Porque eu dormi aqui,Meredith faz mais de dois meses que você veio ,não achou que eu ia passar esse tempo todo e não voltar.- ele se justificou antes que ela começasse a imaginar coisas.
- Hum. - ela suspirou e abriu o frigobar. - Vinho?! - ela pegou a garrafa já aberta.
- Vai reclamar do vinho?! - Derek balançou a cabeça..- Não esquece que fomos nós que tomamos. - ele abriu os botões da camisa e a tirou logo em seguida jogando em cima do pequeno sofá que tinha ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e vindas do amor
FanficRecém separados o casal de médicos tentam manter a distância e refazer suas vidas,como cão e gato eles brigam por qualquer motivo,mas tendo três filhos adolescentes é quase impossível ficar sem se falar,entre farpas e provocações,os passeios de elev...