Capítulo 14

2K 129 226
                                    


Derek estava em um sono profundo,Meredith com cuidado e dor se virou,ela alisou uma ruga que se formou na testa dele, Derek suspirou,era um suspiro tão leve,a loira passou a mão em frente aos olhos dele.

- Está sonhando. - ele riu colocando a mão na boca para abafar o som de seus lábios.

Outro suspiro,dessa vez mais longo,aquele que ele soltava depois de chegar ao seu limite e gozar gostoso dentro dela,mas Derek continuava dormindo, Meredith apertou os olhos e em seguida ergueu a sobrancelha e encarou ele de novo.

- Que sonho será esse. - ela sussurrou. - Ele está sorrindo?! - a loira conversava com si mesmo,aos poucos ela foi elevando o corpo mais para cima dele,Derek continuava dormindo e sonhando feito um anjo. - Ninguém sonha assim..- ela murmurou. - Ah só pode ser com aquela vagabunda,ACORDA AGORA!!! - a loira gritou e deu um beliscão no braço dele.

- NÃO,EU NAO BEIJEI ELA.... - ele disse e abriu os olhos assustados dando de cara com Meredith,confuso o médico olhou ao redor. - Você está louca? - ele perguntou com a voz rouca.

- Que sonho era esse,quem você não beijou? - ela cerrou os dentes.

- Eu?!

- Não,minha mão na sua cara. - ela fechou o punho.

- Eu estava dormindo. - ele se justificou.

- Você estava sonhando,vamos Derek compartilhe seu sonho. - ela pediu fazendo um gesto com as mãos.

- Eu lá vou saber o que sonhei. - ele riu,o olhar de Meredith lhe dava medo,era como se estivesse tendo que contar seus pecados no juízo final. - Vem aqui vem. - ele beijou ela. - Quer uma rapidinha? - ele sussurrou no ouvido dela.

- Quero..- Meredith tentou subir em cima dele,nos braços do amado ela esquecia até do sonho. - Aiiii.. - ela gemeu de dor.

- A PERNA. - ele murmurou.

- A perna. - ela choramingou deitando no lado dele. - Vem por cima. - a loira abriu os braços.

- Vou nada,sem sexo. - ele riu e fez um biquinho para ela.

- Malvado. - ela sorriu e beijou ele. - Vai me contar o sonho?

- Não lembro,esquece disso,estou feliz de ter você aqui. - ele acariciou as bochecha dela.

- Mesmo com a perna quebrada?

- Meredith,você pode estar aleijada que eu ainda vou te querer. - ele mordeu os lábios rindo.

- Mentiroso,ia me jogar em uma casa de repouso e me visitar uma vez por mês.

- Isso nunca. - com cuidado ele subiu em cima dela. - Mas se você ficar rabugenta eu faço isso. - ele cheirou os cabelos dela. - Mas eu vou te visitar. - um beijo suave nos lábios. - Posso te levar para passear no parque,compro uma bengala para você...

- Derek,bengala? - ela riu. - Eu vou estar aleijada.

- Ah é. - ele riu e mordeu os lábios dela. - Então,uma cadeira de rodas... - o moreno pedia passagem com a língua entre os lábios dela.

- Está abusando de mim. - ela disse entre os dentes sentindo o volume se formar no calção dele.

- Não estou,eu respeito os incapazes.

Idas e vindas do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora