Meredith mal conseguiu conversar com as pessoas durante a confraternização,antes de ir para casa como havia prometido ela levou os filhos para ver Tucker e se certificar se estava tudo bem,quando chegou em casa conversou com Derek por um bom tempo,queria contar do beijo,mas não sabia como,temia que Derek viesse a entender que talvez ela tivesse dado abertura para aquilo acontecer,mas ela contaria,assim ela havia prometido para si mesma,Derek ficaria mais dois dias fora por conta do congresso.
Mas não era só o beijo que estava tirando a paz de Meredith,um calor insuportável também,e suas mudanças de humor repentinas,bastou ela esbarrar em um tênis do Bailey no corredor que ela fez a casa quase desmoronar com seu sermão em cima dos filhos,agora era Cristina quem estava sofrendo com o temperamento da amiga na sala de descanso do hospital.- O sua louca eu estou com frio. - Cristina disse,ela estava em baixo de uma manta fina e seu casaco por cima,Meredith havia colocado o ar condicionado no frio.
- Cristina,isso só pode ser a menopausa,não é possível..- Meredith estava com a calça e só de sutiã.
- Ou menos pau. - Cristina riu. - Amanhã o Derek vem e resolve o teu problema,ou você pode resolver com o Heyes. - Cristina fez uma careta.
- Nem me fala esse nome,chega a me dar ânsia.- Meredith disse,e foi em direção a porta, alguém batia nela. - Tomara que seja a Bailey. - ela abriu a porta dando de cara com a colega baixinha. - Graças a Deus.
Meredith puxou Bailey para dentro da sala.
- O Derek tá vindo aí? - Bailey perguntou dando uma analisada no traje de Meredith.
- Derek está naquele maldito congresso,se ele estivesse aqui não teria chamado você,estaria agora cavalgando em cima dele ou de quatro e ele enchendo minha bunda de tapas. - Meredith disse e de repente começou a chorar.
Bailey balançou a cabeça sem entender nada,Cristina riu.
- Ela está bem? - Bailey perguntou para Cristina que deu de ombros.
- Eu estou bem. - Meredith limpou as lágrimas com a mão. - Eu só queria transar e estou pegando fogo.
- Peraí. - Bailey se afastou de perto de Meredith. - Eu posso chamar a Callie,ela pode te ajudar,eu e você não vai rolar,o Ben sempre reclama que minha língua é dura de mais,que quando eu vou sugar a glande do pênis dele ela raspa....
- Uiii que nojo. - Meredith fez uma cara feia. - Eu não quero saber o que você faz com o Ben.
- Meu deus duas doidas e eu assistindo isso. - Cristina disse se encolhendo.
- BAILEY!!! - Meredith disse em voz alta..- Eu estou entrando na menopausa e te chamei porque você entende desse assunto.
- Caralho,te chamou de velha,eu não deixava assim. - Cristina disse recebendo um olhar mortal de Meredith.
- Não é nada disso...
Meredith tentou se explicar mas foi impedida por Bailey apontando o dedo para ela.
- Você acha Grey que eu vou falar da falência do meu útero perto da fofoqueira da Cristina Yang,o que eu sou para você Meredith?
- Uma grande amiga que salvou a vida do seu filho. - Meredith arriscou falando baixo.
- Você só tem 42 anos mulher,ou isso é falta do pênis do Derek ou você está grávida. - Bailey disse,Meredith quase caiu para trás. - Agora eu vou cuidar do meu filho e só me chama quando for para ajudar a escolher o nome do bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e vindas do amor
FanfictionRecém separados o casal de médicos tentam manter a distância e refazer suas vidas,como cão e gato eles brigam por qualquer motivo,mas tendo três filhos adolescentes é quase impossível ficar sem se falar,entre farpas e provocações,os passeios de elev...