Sem mais tempo para provocações Meredith e Derek se focaram somente no trabalho,já o novo interno estava suando para colocar tudo em ordem os prontuários dos pacientes de Derek,o turno já estava terminando e ele não estava nem na metade.
- O que estão olhando? - Meredith perguntou parando no balcão da enfermaria onde Callie,Cristina e Arizona olhavam para dentro da sala de reunião.
- Vendo o Shepherd massacrar o italianinho. - Callie respondeu.
- Entrei lá e ele não está nem na metade,aquela pilha do lado dele é só prontuários que o Derek precisa assinar. - Arizona disse. - Não duvidem dele não fraudar a assinatura do Shepherd.
- Bem que ele podia fazer isso,assim o Shepherd botava ele para correr,odeio internos. - Cristina disse.
- Vocês são cruéis. - Arizona disse. - Eu achei ele um fofo,mas acho que ele gostou mesmo da Grey o jeito que ele olhava para ela.
- Para mim? - Meredith se fez de desentendida.
- Não faz cú doce querida,ele te despiu com os olhos hoje de manhã. - Cristina disse colocando os pés em cima da mesa.
- Que nojo Cristina,a gente come nessas mesas. - Callie disse fazendo uma careta feia.
- Para quem adora chupar uma xoxota isso não é nada. - Cristina disse se ajeitando melhor.
- Você não perde uma. - Meredith riu da ousadia da amiga. - Vou me trocar para ir para casa, Ellis inventou um jantar hoje.
- Vai lá,quero detalhes sórdidos amanhã da noite sua e do Derek. - Cristina disse.
- Não terá detalhes sórdidos,proclamei uma greve. - Meredith riu.
- De novo? - Callie gargalhou alto. - Semana passada você disse a mesma coisa.
Meredith riu e saiu pelo corredor,antes de entrar no elevador uma voz masculina a chamou,ela se virou e foi até a sala de reuniões.
- Dr Delucca. - ela sorriu. - Precisa de algo?
- Ah sim. - Andrew respondeu sorrindo. - Você sabe onde o Dr Shepherd está,tenho esses prontuários para ele assinar. - o interno apontou para uma pilha de prontuários.
- Ele está em cirurgia. - Meredith respondeu. - Mas deixa que eu assino para você,sei falsificar bem a assinatura dele.
Meredith pegou a caneta do bolso do jaleco e começou a assinar um por um.
- Seu esposo vai ficar louco se souber que você fez isso. - Andrew disse.
- Ex esposo. - a médica respondeu,o interno esboçou um sorriso. - Todo esse sorriso é por minha ajuda com os prontuários?
- Também,mas fiquei feliz que está solteira e que vai aceitar tomar um drinque comigo nesse bar famoso em frente ao hospital. - ele disse deixando a timidez de lado.
- Ah o bar do Joe,vou sempre lá. - Meredith disse terminado a assinatura no último prontuário. - Quanto ao drinque,posso pensar no seu convite.
- Será uma honra ter sua companhia. - ele disse galanteador, Meredith sentiu as maçãs do seu rosto queimar.
- Pronto. - ela guardou a caneta no bolso novamente. - Até amanhã Dr Delucca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e vindas do amor
FanfictionRecém separados o casal de médicos tentam manter a distância e refazer suas vidas,como cão e gato eles brigam por qualquer motivo,mas tendo três filhos adolescentes é quase impossível ficar sem se falar,entre farpas e provocações,os passeios de elev...