Finalmente o final de semana havia chegado,Zola e Bailey não estavam muito animados,já Ellis estava em uma empolgação só,ela amava visitar a avó e amava mais ainda a praia.
- Você vai de biquíni já?- Zola riu assim que a irmã chegou a sala,a mais nova usava uma minissaia e somente a parte de cima do biquíni,era um preto com bolinhas brancas,já Zola estava de vestido curto.
- Qual o problema? - Ellis revirou os olhos terminando de organizar a mochila.
- Só finge que não me conhece quando nós parar em algum lugar. - Zola disse fazendo uma careta para ela,adorava provocar a irmã.
- Tem que ter vergonha é do Bailey usando aquele calção florido. - Ellis riu olhando para o irmão que falava ao telefone.
- Eu acho super estiloso, você que é brega. - Zola disse. - Bailey larga esse celular e vai apressar a mãe e o pai.
- Te amo meu amorzinho,logo eu volto. - Bailey dizia para Sofia no telefone. - Eu sei,já te falei que não vou olhar para ninguém. - o menino bufou.
- Não sei como vocês suportam esses namoros,tudo é desconfiança,por isso vou ficar solteira o resto da vida. - Ellis comentou.
- Ellis você diz isso agora porque não tem namorado,mas tipo eu e o Tucker somos bem tranquilos,não temos ciúmes. - Zola sorriu, Tucker era o primeiro garoto que ela estava gostando.
- Vocês nem namoram,só ficam de vez em quando. - Ellis disse. - Namoro é muito mais que isso Zola.
- Eu vou te contar uma coisa,mas se você abrir a boca te desejo o dobro de espinhas no seu rosto. - Zola disse, Ellis alisou o rosto.
- Fala vaca.
- O Tucker vai falar com o papai para nós namorar,o pai dele vai vim junto.
- Pai?!
- Padrasto Ellis, é tudo a mesma a coisa. - Zola se irritou.
- Não é não,tipo o caso do Tucker tudo bem,o cara lá criou ele e tudo mais,mas se um dia a mamãe casasse de novo,eu não ia aceitar como meu pai na verdade não iria aceitar de jeito nenhum.
- Nossa é você é chata hein.
- Zozo você pegou o videogame? - Bailey perguntou assim que desligou o celular.
- Sim,chama o pai e a mãe de uma vez. - Zola disse.
- Não chama não. - Ellis segurou o braço do irmão. - Eles devem estar transando.
- ELLIS!! - Zola balançou a cabeça.
- Você acha que eles não transam só porque estão separados,onde você acha que a mamãe vai quase todas as noites quando ela chega tarde?
- Pergunta para eles. - Zola apontou para o casal que descia as escadas.
- Já estão prontos? - Derek perguntou,ele segurava a bolsa de Meredith.
Os três assentiram pegando as mochilas.
- Ellis leva as tuas Barbie porque você não vai jogar com nós. - Zola provocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e vindas do amor
FanficRecém separados o casal de médicos tentam manter a distância e refazer suas vidas,como cão e gato eles brigam por qualquer motivo,mas tendo três filhos adolescentes é quase impossível ficar sem se falar,entre farpas e provocações,os passeios de elev...