Meredith olhava para Derek,ele sabia que ela estava o desafiando,sem responder nada ele devolveu o espelho para ela.
- Obrigada. - ela disse. - Não vão querer ir mesmo? - a loira olhou para Amélia e Cristina.
- Eu tenho uma craniotomia. - Amélia respondeu.
- Eu tenho que fazer hora extra.....aluguel atrasado. - Cristina disse.
- Então nós já vamos indo. - Meredith pegou sua colônia dentro da bolsa e espirrou no pescoço. - Fica com as crianças Derek,hoje é meu dia de ir no Joe.
- Está cheirosa. - Cormac sussurrou para ela,mas os bons ouvidos de Derek captaram as palavras dele.
- Shepherd?! - Renee chamou,Derek ainda tentava digerir as palavras do outro médico
- Eu vou...ficar com meus filhos. - ele disse. - Foi um prazer trabalhar com você,tem meu número qualquer coisa que precisar é só me ligar.
- Vou ligar sim,mas não será nada relacionado a medicina. - Renee sorriu e piscou para ele.
Cristina chegou a fazer ânsia ao escutar aquilo.
- Vou esperar ansioso por sua ligação. - ele sorriu,disse tudo aquilo pois tinha certeza que Cristina iria contar para Meredith.
Amélia franziu o cenho,se estivesse participando de um concurso para ver quem estava mais confuso,com certeza ela já estaria na etapa final,tal comportamentos tanto da cunhada como do irmão colaboravam para isso junto de Carolyn Shepherd que feliz ligou para a filha caçula dizendo que o casal estava se acertando,os dias que passaram na casa dela foi de total harmonia.
- Derek,o que foi isso? - Amélia deu um tapa no braço do irmão,assim que Renee saiu.
- Eiii,isso o que? Eu flertando com a Dra Renee? Sou solteiro e faço o que quero,assim como Meredith. - ele disse.
- Que essas horas está se perdendo nos braços do cabeça de Kinder Ovo. - Cristina sussurrou divertida.
- Fica na sua que ninguém te chamou na conversa. - Derek ralhou com ela.
- Não vem descontar em mim seu ciuminho,porque não fala para sua irmã que dias atrás você estava de papinho com aquele cabo de vassoura. - Cristina disse se sentando no sofá. - A Meredith nunca fez algo do tipo.
- Claro que você vai defender,ela é sua amiguinha e não me admiro de apoiar ela com outro,pois você nunca apoiou nosso casamento, vivia enfiando um monte de coisas na cabeça dela,queria a sua infelicidade para ela. - Derek bufou quase gritando.
- Eu amo a Meredith,e se ela está feliz eu estou,mas não venha Derek querer me dar sermão,e respondendo a sua pergunta,se você continuar sendo esse babaca,eu vou apoiar sim,ela com quem quer que seja..- Cristina finalizou se levantando.
Derek fechou o punho de raiva.
- Onde você vai? - Amélia perguntou vendo ele tirar o jaleco e atirar no sofá.
- Vou ficar com meus filhos,não foi isso que a Meredith pediu. - ele respondeu e saiu.
Derek dirigia em alta velocidade,se em dias comuns ele já ultrapassava um pouquinho o limite permitido,naquela noite ele voava,o barulho do celular vibrando no bolso do jeans foi o que fez ele diminuir um pouco,somente o necessário para pegar o aparelho, depois de tanta briga,algo iluminava a sua noite, Zola havia mandado uma foto pra ele,dela junto dos irmãos e Nana,ele sorriu com isso,os filhos estavam lá,a fiel empregada cuidaria bem deles,o moreno ultrapassou o sinal vermelho,fazendo a volta,se um caminhão,ou qualquer outro veículo viesse em sua direção naquela hora certamente seria fatal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e vindas do amor
FanfictionRecém separados o casal de médicos tentam manter a distância e refazer suas vidas,como cão e gato eles brigam por qualquer motivo,mas tendo três filhos adolescentes é quase impossível ficar sem se falar,entre farpas e provocações,os passeios de elev...