- Bom dia. - Derek sussurou parando atrás de Meredith,ela estava na fila para comprar café em frente ao hospital.
- Bom dia. - ela se virou. - Chegou cedo.
- Sim e você devia estar em casa,não estava de alta ainda.
- Nossa Derek,pensei que você ia me convidar para uma rapidinha. - ela bufou. - Já estou boa.
- Eu sei,mas devia seguir as recomendações. - ele disse pegando o café dela.
- Paga aí. - Meredith pegou o café da mão dele e foi caminhando, enquanto Derek apressado catava dinheiro pelos bolsos da calça para pagar a mulher que esperava.
Ele correu atrás de Meredith.
- Podia ter esperado. - ele puxou o ar. - Porque não pagou,sabe que eu não carrego dinheiro,só cartão.
- Da no mesmo. - ela tomou um gole do café.
- Precisamos conversar. - Derek pegou no braço dela pedindo que ela esperasse.
- Derek agora não posso,a Bailey nem sabe que volto hoje,quero pegar as primeiras cirurgias antes que ela me expulse.
- Nossa,agora você falou como um residente. - ele riu olhando para dentro do hospital, Renee já estava a postos esperando por ele.
- Vou te dar 60 segundos. - ela disse e tomou o restante café.
- Meredith...
- 60,59,58....
Derek perdeu as palavras irritado.
- A Dra Collier vai trabalhar comigo - ele disse,Meredith que já estava nos 30 segundos parou de contar.
- E o que eu tenho a ver com isso? - ela perguntou amassando o copo já vazio do café.
- Só estou te avisando,para que não ocorra brigas entre nós,te juro se eu pudesse escolher não seria ela.
- Se não há nada entre vocês não vai haver brigas. - Meredith disse. - Eu sou mulher Derek e sei bem como sabemos provocar quando queremos algo,mas também sabemos que para acontecer algo precisa os dois querer,você quer algo com ela?
- Claro que não. - ele engoliu em seco
- Então... - Meredith jogou o copo no lixo.
Meredith deu as costas para ele e entrou pela porta,ela até pensou em voltar e continuar a conversa com Derek,depois de ver Bailey parada ali.....e aplaudindo.
- Quem está de aniversário hoje? - a loira aplaudiu também.
- Fiasquenta,são para você os aplausos,finge que está surpreendida. - Derek sussurrou.
Richard se aproximou orgulhoso.
- Meredith tenho a honra de te avisar que você foi indicada para o Harper Avery.
Meredith não escondeu a emoção,ela abraçou Richard e depois Derek.
- Estou orgulhoso de você. - Derek beijou os cabelos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e vindas do amor
FanficRecém separados o casal de médicos tentam manter a distância e refazer suas vidas,como cão e gato eles brigam por qualquer motivo,mas tendo três filhos adolescentes é quase impossível ficar sem se falar,entre farpas e provocações,os passeios de elev...