Capítulo 20

1.7K 122 208
                                    


Durante o trajeto Meredith tentou explicar tudo para os filhos,mas o que explicar quando ela só escutou da amiga e colega que o o filho dela tinha sido baleado,as mãos de Meredith tremiam segurando o volante.

- Calma Zola,vai dar tudo certo. - Ellis tentava acalmar a irmã.

- Mãe vai devagar. - Bailey pediu,ele estava sentado no banco da frente,onde Meredith podia ultrapassar ela arriscava.

- Vocês entram pela emergência comigo e procuram pela Maggie ou a Maggie e ficam com elas. - Meredith disse estacionando o carro ao lado de uma viatura da polícia..- Jackson estaciona na minha vaga..- ela jogou as chaves para o colega.

- Essa área está restrita,o meliante está aqui. - um policial arrogante impediu Meredith de passar.

- Esse hospital é meu,eu entro onde eu em quiser e esses são meus filhos e eles vão entrar comigo. - ela disse afastando o homem com o braço.

- É só ela e os filhos. - o mesmo homem impediu Zola de passar,ele olhou com repulsa para Zola.

O treinamento que o homem passou na academia de polícia não foi o suficiente para a força de Meredith,ele só sentiu seu braço que ele impedia a passagem da garota quase ser arrancado da parede pelas mãos de Meredith.

- Ela é a minha filha e ela vai entrar..- Meredith disse pegando no braço de Zola. - QUEM É O RESPONSÁVEL POR ESSE CIDADÃO ESTAR AQUI NA PORTA.

- Está tudo bem Meredith? - Richard perguntou se aproximando com o delegado. - Esse é o delegado. - ele apontou para o senhor ao lado dele.

- Faça o favor de tirar esse policial daqui ou eu vou pedir pra a segurança fazer isso. - Meredith disse.

O delegado olhou para Zola,já imaginando o que o seu comandado havia feito ele pediu para o homem se retirar.
Meredith nem esperou para ver o homem sair de lá com o " rabo entre as pernas",ela foi até onde Bailey estava.

- Eu e o Ben tanto ensinamos ele a não reagir,sempre erguer as mãos em rendição e agora ele está aqui,só por ser negro. - Bailey chorava segurando a mão do filho.

- Bailey. - Meredith se ajoelhou no chão e segurou a mão dela. - Estou aqui por vocês,o que quer que eu faça,como posso ajudar?

- Um policial baleou ele,a bala perfurou o intestino,sei que hoje é a premiação do Harper Avery e você já devia estar em um avião,mas eu só confio em você Meredith para operar ele por isso te chamei.

- Eu estou me lixando para essa premiação,vou dar o meu melhor nessa cirurgia,vou cuidar dele como se fosse meu filho. - Meredith abraçou a amiga. - Não se culpe,nossos filhos não tem culpa de nada,são esses policiais imundos que precisavam de conscientização.

- Obrigada. - Bailey abraçou forte.

- Cormac você me ajuda, você já está no caso desde que ele chegou? - Meredith pediu.

- Sim,vamos lá.

Apesar do estado de Tucker ser delicado não era tão grave,mas ela precisava dar o seu melhor.

- Derek eu sei,mas eu simplesmente não posso deixar o filho de uma amiga minha por causa de uma premiação..- Meredith dizia ao telefone,uma enfermeira segurava o celular enquanto ela se higienizava para a cirurgia, Cormac fazia o mesmo ao lado dela. - Eu sei que você não está me cobrando nada,o Tucker pode ser o amor da vida da nossa filha assim como você é o meu,eu preciso fazer tudo para ele ficar bom.

Idas e vindas do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora