Esse vai ser um capítulo bem mais curtinho do que eles são normalmente, peço desculpas adiantadas
Não revisado.
°♡°
Keith estava certo. Não era responsabilidade dele, ele não escolheu aquilo. Não escolheu que o príncipe das fadas entrasse pela sua janela e não escolheu ser atacado por aquelas coisas bizarras!"- Algumas responsabilidades nós não escolhemos..."
Se lembrou da fala de Allura, poucos dias antes de a mesma sumir com a irmã. O que ela queria dizer com aquilo? Por que Lance foi pensar naquilo agora? Agora só estava se sentindo pior ainda...
- ... droga...- Lance ponderava, jogado sobre o sofá. Não queria admitir, mas talvez essa fosse uma responsabilidade que apesar de não querer, apesar de ser injusto, ele deveria assumir.
E pensar nisso só o fazia se sentir mais e mais culpado. Estavam todos feridos por que ele não atendeu uma droga de uma ligação, e aquilo estava o corroendo por dentro.
Seu coração pesou ainda mais ao se lembrar do estado de Keith, ele não conseguia nem andar sozinho, o rosto dele tinha ficado todo machucado, e as asas dele... droga. Lance estava tentando não chorar naquele momento, não queria ter de explicar seus olhos inchados para todos no trabalho e faculdade amanhã... isso seria um pesadelo... precisava acalmar a mente e dormir por agora, mas não conseguia parar de pensar... e pensar... e-
- Lance...?- Pidge chamou sua atenção, entrando na sala.
- Oi... vocês não tinham ido dormir?- Perguntou ao notar Hunk ao seu lado.
- Uh... sim... mas já são sete da manhã. Você não tinha faculdade?- Hunk questionou meio desconfortável pela situação do dia anterior.
O comentário do mesmo fez Lance saltar do sofá e olhar pela janela. Yep, o sol parecia brilhar lá fora, e Lance passou a noite toda acordado, e agora encarava o sol nascendo com uma careta de sono.
- Merda...!- Ele saiu correndo para o banheiro, Keith notou a movimentação mas decidiu nem dizer nada, afinal estavam tecnicamente brigados.
Pidge e Hunk aproveitaram que Lance havia se retirado para conversar um pouco e planejar.
- Talvez eles sigam o mesmo plano novamente, ou então ataquem aleatoriamente.- Pidge comentou.
- Eles são organizados demais...
- Acha que vai ser a mesma coisa de antes? A cada dois dias?
- Possivelmente.
- Certo... então se seguirmos essa lógica eles virão... amanhã à noite.- A menina ajeitou o tapa-olho.- Ainda assim não podemos arriscar, precisamos ficar alertas a todo momento.
- Sim, claro...- Hunk suspirou e se sentou no sofá.- Haah... eu preciso de um tempo... pra tido lado que eu olho tem monstro, monstro blaaagh!
- Eu também tô cansada...
- ... Lance e Keith também devem estar.
- Lance tá cansado do que? Ele nem ajudou a gente!
- Sim, mas... querendo ou não ele tem uma vida, e ele parece bem ocupado com ela quase o tempo todo, quer dizer, tá o tempo todo sempre ocupado ou cansado.
- ... ele deve estar bem sobrecarregado então...- Pidge murmurou enquanto repensava algumas coisas.
Assim, o pensamento de ambos foi interrompido pela porta do quarto de Lance batendo com força. O mesmo havia saído correndo do banheiro para se trocar, já sabia que iria chegar atrasado então estava desesperado. Nunca se atrasava então seria a primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairies don't exist! - Klance DESCONTINUADA
FanfictionQuando pequeno Lance acreditava em fadas, tudo por conta do que suas irmãs lhe contavam. Elas diziam que se acreditasse o suficiente, as fadas mostrariam a ele o caminho da felicidade. Mas agora era um garoto crescido, suas irmãs haviam sumido, ment...