Capítulo não revisado
Fazia algum tempo que não sofriam de nenhum ataque, aquilo preocupava Pidge e Hunk. Aquilo não era bom... possivelmente o rei planejava algo, esse era o pensamento deles. Ambos estavam em completo alerta, esperando... observando... e tentando não se estressar com... o clima pesado entre Lance e Keith.
Era evidente que o moreno estava inquieto feito um animal faminto, e havia apenas um motivo. Elizabeth. Sua namorada... bom. Talvez ela nem fosse mais sua namorada, haviam dado um tempo afinal... agora tudo que restava eram apenas as lembranças... e um cachecol com cheiro de morangos, ele não parava de cheirá-lo para lembrar de como ela o fazia bem... Keith observava aquilo tudo acontecendo com irritação.
De um lado ouvia reclamações e mais reclamações, do outro só ouvia choramingos... estava a ponto de dar um soco no nariz de alguém, nunca pensou em se descontrolar daquela maneira, não pensou que um dia poderia na realidade.
Naquele momento, o garoto estava sentado no sofá, observando Lance de relance, enquanto ele sofria enrolado no cachecol.
- Você não pode fazer isso no quarto?- Perguntou tentando disfarçar sua irritação.
- Isso o que?- A voz de Lance saiu baixa e cansada, não estava dormindo bem nos últimos dias...
- Ficar... cheirando esse negócio estranho enquanto choraminga e resmunga.
- Eu não estou choramingando, nem resmungando!
- É claro que está. Isso é irritante, como se Pidge e Hunk reclamando não fosse o bastante ainda tem... você desse jeito.
- É sua culpa que eu estou assim!
- Não vamos começar com isso de novo pelo amor das estrelas.- Pidge se intrometeu.- Já tivemos essa discussão antes, não foi a lugar nenhum.
- Temos coisas mais importantes para nos preocuparmos.- Hunk apareceu na sala.
- Sim, precisamos ficar extremamente alertas, pode acontecer um ataque a qualquer momento.- Continuou Pidge.
- Você todos estão me dando dor de cabeça...- Keith decidiu se retirar da sala e descansar no quarto de Lance.
Era extremamente frustrante, todos o tratavam como uma bonequinha de porcelana a todo momento. Precisava ser protegido, venerado, e parecia que poderia quebrar com um simples toque... e ele não era assim! Keith era um príncipe, nas também era um guerreiro! Era forte, ágil, esperto, não era um pequeno alecrim dourado e precioso que necessitava de cuidados. Se sentia inútil quando faziam aquilo.
Talvez se ficasse deitado até tudo aquilo acabar... se só fechasse seus olhos um pouquinho...
- Keith... Keith!- Lance estava o chamando.- Eu tenho que ir pro trabalho agora...
- Eu vou ter de ir também... ?
- Yup... temos que ficar todos juntos, lembra?
O menor resmungou alguma coisa bem baixo, mas se levantou para se aprontar, logo esperava Lance, para irem logo de uma vez para a cafeteria.
Keith só queria relaxar um pouco e parar de pensar em tudo aquilo, no café decidiu apenas se sentar um pouco mais longe do balcão, e se afastou o máximo possível de Pidge e Hunk.
- Você reformaram rápido esse lugar...- Um garoto desconhecido por Keith comentou.- Fizeram um bom trabalho... o que aconteceu aqui mesmo, Lance?
- Assalto, James, foi um assalto.- Mentiu facilmente, deu um bocejo e logo virou as costas.
- Entendi.- Disse e voltou à beber seu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairies don't exist! - Klance DESCONTINUADA
FanfictionQuando pequeno Lance acreditava em fadas, tudo por conta do que suas irmãs lhe contavam. Elas diziam que se acreditasse o suficiente, as fadas mostrariam a ele o caminho da felicidade. Mas agora era um garoto crescido, suas irmãs haviam sumido, ment...