Keith estava sentado na cama de Lance, o moreno estava limpando os ferimentos do braço esquerdo. Já tinha limpando aqueles que só eram possíveis de ver se estivesse nu, fora um sacrifício, Keith não parava de provocá-lo, fadas não tinham vergonha de nudez, era normal. Mas para os humanos era... Estranho.
O moreno tentava ser o mais delicado possível na hora de limpar seus machucados, mas Keith não parecia sentir quase nada. Era frágil apenas de aparência, os ferimentos eram horríveis, estava aguentando muita, mas muita dor. Se conseguiu fazer Lance voar para fora do sofá com apenas um chute na sua forma minúscula de fada, aquela dor não devia ser nada.
Bom, a forma podia ser minúscula, mas que era bem musculosa não podia negar, até essa forma maior era. Claro que sem nenhum exagero, mas quem não soubesse a verdade poderia facilmente olhar para o corpo dele e dizer que treinava alguma luta ou fazia algum esporte.
- Está doendo?- O moreno perguntou pela décima vez.
- Fique tranquilo, nós aguentamos muito mais dor do que isso...- Respondeu com um sorriso gentil.- Mas você ainda não respondeu. Como soube dessa receita? Apenas fadas a conhecem...
- Bom...- O moreno suspirou.- As minhas irmãs me contavam histórias sobre fadas... Uma delas era sobre essa tal receita mágica ou sei lá... Devem ter tirado da internet.
- ...- Keith ficou em silêncio por um tempo.- Eu também tinha um irmão... Eu amava muito ele.
Percebendo o olhar triste da criatura, Lance decidiu não perguntar. Não queria causar essa dor nele, sabia o quanto era difícil... Talvez futuramente fosse possível conversar sobre esse assunto mais abertamente.
- Acho que terminei...- Disse guardando os remédios.- Ah, faltaram suas asas... Elas parecem quase destruídas.- Continua, se aproximando do garoto novamente.- Acho que vou pegar os outros remédios para isso aqui.- Lance aproximou seu e dedos das asas do garoto.
- E-Espe...! AH!- Quando moreno tocou-as delicadamente, Keith soltou um gemido agudo, e suas asas brilharam levemente, fazendo Lance afastar rapidamente as mãos do lugar.
- O que foi isso?- Perguntou assustado.
- E-Eu tentei avisar... Mas você não esperou!- A fada o olhou feio.- Nós aguentamos muita dor, mas nossas asas são extremamente sensíveis... Aliás, é indecente tocar dessa maneira nas asas dos outros!
- Desculpe, não sabia.- Responde constrangido. Mas como devia adivinhar que não se pode fazer isso?
O garoto suspirou, e virou de costas novamente, com um lento movimento estendeu as asas para Lance, delicadamente.
- Não tem outro jeito... Se não dermos um jeito nisso só vai piorar.- Diz.- Por favor... Seja gentil...- Pede inocentemente.
Como ele pode apenas dizer essas palavras como se fosse a coisa mais natural do mundo?! Haviam tantas interpretações para aquela cena que nem mesmo a mente mais suja seria capaz de pensar em todas.
- C-Claro. Farei o possível.- Aquilo era para soar tranquilo, não deu muito certo.
A cada toque a criatura estremecia, era perceptível o rubor em suas bochechas e os gemidos que tentava conter. Não precisava ser um gênio para perceber que o que a fada sentia não era exatamente dor...
Lance tocou suavemente a ponta de suas asas com o algodão encharcado de remédio, fingindo não perceber o que acontecia, Keith acabou por soltar um gemido que não pôde segurar, fazendo o moreno se assustar.
- E-Está tudo bem?- Perguntou envergonhado.
- H-Huhum...- Assentiu sem se virar, aquela situação sim, estava sendo vergonhosa para Keith. A única vez que alguém tocou nas suas asas foi na cerimônia de reprodução, e não foi exatamente algo muito agradável.- Quando eu pedi para ser gentil, não quis dizer tocar tão suavemente assim, apenas não seja bruto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairies don't exist! - Klance DESCONTINUADA
FanfictionQuando pequeno Lance acreditava em fadas, tudo por conta do que suas irmãs lhe contavam. Elas diziam que se acreditasse o suficiente, as fadas mostrariam a ele o caminho da felicidade. Mas agora era um garoto crescido, suas irmãs haviam sumido, ment...