Capítulo não revisado!
Lance não tinha feito aquilo. Ele não tinha. Keith se negava.
Como ele não conseguia entender? Acabou! A namorada dele não o queria mais! Isso já estava tão claro que até mesmo Keith que nunca viveu algo assim havia entendido. Elizabeth não o queria de volta e ponto final, insistir apenas faria com que a relação deles piorasse!
... por que se importava? Por que Keith se importava tanto com o que Lance fazia além de sua missão inicial? Aquilo não era tão importante pra ele, Lance não era tão importante pra ele.
Era o que a fada tentava repetir para si mesmo, enquanto seus dois amigos surtavam ao som de algum jazz que Lance havia esquecido de desligar ao sair.
— Ele não podia só ter ido embora! Já conversamos sobre issi! Estamos todos vulneráveis! Ele e o mundo dele também vão sofrer se perdermos!— Pode estava quase cavando um buraco no chão de tanto que andava em círculos.
— Você acha que ele volta antes do amanhecer? Peço às estrelas que ninguém venha nos atacar hoje!— Hunk no entanto estava sentado, doendo a unha do polegar.
— E se acontecer?! Lance sabe do risco que corremos! E ele é uma arma importante pra ter do nosso lado!— Começou a dizer, mas sua ética a deu um chutão na bunda.— Tá ele não é uma arma, é um ser vivo, mas dá pra entender!
— Aham...— Keith apenas concordou, entediado e distraído, enquanto olhava para a Lua crescente, pensando em todos os xingamemtos possíveis para Lance.
— Eles não nos atacam a dias, isso deve querer dizer alguma coisa!— Hunk se exaltou e também começou a andar em círculos.
— ... não vamos nos preocupar tanto assim...— O garoto murmurou.— Ninguém vai nos atacar... não agora...
Não agora ele disse...
Mas a noite tinha outros planos.
Enquanto isso, do outro lado da cidade, Lance saía da estação de metrô correndo, olhando para todos os lados tentando se lembrar onde diabos era a casa de sua namorada... ou ex namorada.
O pensamento o fazia ficar infeliz... não queria perder ela. Elizabeth era seu único e melhor apoio, amava ela. Entendia que o relacionamento deles já não estava... tão bom. Mesmo antes de Keith aparecer com toda essa maluquice de fada, escuridão e "todos vamos morrer"... desde antes disso as coisas já estavam esquisitas, e Lance iria concertar aquilo! Iria fazer tudo ser como era no início do relacionamento! Perfeito.
Ao finalmente encontrar a casa de Elizabeth, foi como um raio até sua porta. Desviando de tantas pessoas que insistiam em ficar no seu caminho falando no celular, ajeitando suas bolsas, conversando umas com as outras ou apontando para lugares aleatórios como fossem turistas tentando mostrar algo interessante para a própria família.
Bateu incessantemente na sua porta, sendo atendido por... seus irmãos. Dois garotos jovens porém bem altos, cabelos negros e bagunçados, Charles e Thomas, Charles tinha sardinhas bem destacadas nas bochechas, era bem parecido com a irmã.
— Lance? O que tu tá fazendo aqui?— Thomas, conhecia ele melhor. Ele era meio grosso algumas vezes, mas muito bem humorado.
— Onde a Elizabeth tá? Chama ela por favor, eu preciso... preciso conversar com ela.— Ofegou.— Eu sei que eu fiz tudo errado, fui um idiota, mas ela é a mulher da minha vida e eu preciso pedir desculpas eu preciso... eu preciso...
Charles coçou a garganta meio alto, chamando a atenção de tanto Tom quanto Lance.
— É... Lance isso é muito fofo e tal... mas...— Coçou a nuca meio envergonhado. Charles era bem mais amigável e fino. Bem tímido também.— ... ela não tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairies don't exist! - Klance DESCONTINUADA
FanfictionQuando pequeno Lance acreditava em fadas, tudo por conta do que suas irmãs lhe contavam. Elas diziam que se acreditasse o suficiente, as fadas mostrariam a ele o caminho da felicidade. Mas agora era um garoto crescido, suas irmãs haviam sumido, ment...