Conclusão

139 8 2
                                    

Olá, eu sou a autora dessa história e eu venho pedir desculpas. Essa fanfic está sendo descontinuada. Eu não tenho nenhum interesse em continuar essa história, e para não os deixar sem nada... vim postar minhas anotações para os restantes capítulos.
.
.
.
.
.
[  ] Cap10: Pidge Hunk e Lance estão se preparando para proteger Keith, que não fica por fora e também se prepara para se virar um pouco. Lotor, Matt e Kolivan aparecem. Pidge luta contra Matt e o atrai para um canto da faculdade de Lance, Hunk luta com Kolivan e o leva para outro canto. Lance luta contra lotor, tentando levar ele para longe de Keith, que está escondido, nisso eles conversaram, Lotor comenta sobre as irmãs dele e vai evoluindo um raciocínio, que chega até o fato de Lance ser o escolhido, ele vai falando que as irmãs dele são as fadas guardiãs e que é uma pena que ele teve que torturá-las. Com isso, Keith que estava perto deles sai do esconderijo e luta contra Lotor, como estava ficando de manha ele foge. Lance fica meio aterrorizado no chão, Keith pede desculpas e diz que é melhor eles irem para casa. Lotor e os outros retornam para o Rei e dizem o que sabem, e o Rei diz que vai colocar o plano em prática.

[  ] Cap 11: Ao chegarem em casa, Keith admite que Shiro era o traidor que foi para o lado da escuridão, e o Rei da escuridão, e pede desculpa pelas irmãs sofrerem nas mãos dele. Eles conversam um pouco mais sobre isso, até que Hunk e Pidge aparecem e dizem que precisam conversar. Ao descobrirem que Lance era o escolhido, explicam o que aquilo significava, e dizem que agora as coisas teriam de mudar um pouco, agora quem deveria ser protegido era ele, não Keith. Provavelmente o Rei agora sabe sobre Lance, então teriam que pensar num plano. Keith diz que há um meio de contatar outras fadas, para pedir ajuda aos sobreviventes. Pidge, Keith e Hunk fazem uma macumba fodida e chamam Rolo, Nyma, Romelle e Samuel Holt. Eles fazem um plano para tentar impedir o lado escuro.

[  ] Cap 12: Keith comenta com Lance que não andam tempo tempo para si ultimamente, nem para conversar sobre algumas coisas. Lance tenta ser realista e dizer que isso não daria certo, mas Keith insiste, ele o beija e as coisas esquentam, Lance diz que não sabe o que está fazendo e que provavelmente não vai querer aquilo. Keith encara suas, hum (partes íntimas k), e diz que ele quer sim.

[  ] Cap 13: Shiro aparece com Lotor, Matt, Kolivan, Adam, Honerva, e Curtis para levar Lance embora. Lotor vai lutar com Romelle e falar sobre a antiga vida dela, Matt com Pidge enquanto ela tenta tirá -lo daquela vida, Kolivan luta com Hunk enquanto Hunk diz que não se conheciam mas aquele não era o caminho, Sam luta com Adam dizendo que por mais que amasse Shiro aquele não era o caminho, Rolo luta com Honerva dizendo que ela já estava velha para lutar e etc, Nyma luta com Curtis dizendo que não importa o quanto ele tente Shiro não o amaria, e Keith luta com Shiro, eles conversam sobre a antiga vida, sobre Shiro mudar de ideia sobre ter o irmão ao seu lado, sobre Keith não ter morrido e etc, enquanto deixam Lance escondido. Após deixar todos bem cansados, os guerreiros da escuridão mostram as irmãs, dizendo que é melhor que entregassem Lance ou elas morreriam. Pidge comenta sobre o quanto foram geniais em cansá-los para depois chantageá-los, e as irmãs dizem para Lance não se entregar. Shiro diz que vai matá-las se ele não aparecer. Lance ao pensar no que fazer, pensa que procurar no livro possa ser uma boa ideia. Ele reencontra algumas palavras soltas pelo livro e se lembra do que suas irmãs lhe contaram a anos atrás a respeito de palavras e encantamentos. "morietur, evanescet tenebris mersum premite. reditus ut quibus pertinet, quod in statera reditus" é o encantamento para revelar a verdadeira forma. Ele sai do esconderijo e vai até Shiro, enquanto recita o encantamento, ao mesmo tempo que ele revela sua verdadeira forma ele golpeia Shiro no coração com a própria mão. Ele carboniza, e a luz de Lance é tão forte que destrói os outros guerreiros da escuridão, incluindo Matt. Ele solta as irmãs, ajuda os amigos novos e o dia finalmente amanhece.

[  ] Cap 14: Keith deveria voltar ao reino das fadas agora que já era seguro, as irmãs ficariam na terra com Lance, Hunk e Pidge também ficariam por terem gostado da terra. Lance e Keith tem uma conversa, e Lance decide ir com ele. As irmãs ficam na terra mesmo assim para cuidar dos outros dois, elas se despedem de Lance e dizem que assim que Pidge e Hunk estiverem prontos para viverem sozinhos na terra elas voltarão para a terra das fadas. E agora ambos serão os reis do novo mundo das fadas.

.
.
.
.
Isso é tudo que posso lhes oferecer, tenho outras ideias de outros shipps, mas não de Klance... não mais. Muito obrigada por me acompanharem até aqui.
Adeus.

🎉 Você terminou a leitura de Fairies don't exist! - Klance DESCONTINUADA 🎉
Fairies don't exist! - Klance DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora