{5}

289 42 22
                                    

Os dois garotos voltaram apressados para o apartamento de Lance. Ambos agitados e um tanto cansados, o moreno bem menos cansado.

- Que merda foi aquela?!- Ele gritou fechando a porta.

Keith andava de um lado para o outro, roendo as unhas.

- Um cavaleiro da escuridão...- Respondeu ainda sem encará-lo.- Ele veio atrás de mim, e com certeza virão mais.

- O que?!- O moreno ficou espantado, o que fariam agora?! Deveriam fugir? Para onde?

Agora estavam mais agitados ainda. Lance encostou as costas na porta respirando fundo, e se deixando escorregar até o chão, Keith continuava andando de um lado para o outro e roendo suas unhas em desespero. Se fosse levado de volta, o que iria acontecer com ele? Talvez seria torturado novamente! Mesmo que o rei o queira como um deles, sabe que se negar isso, será provavelmente morto!

Lance não estava menos desesperado, em um momento era apenas um humano e derrepente estava fugindo de seres que poderiam matá-lo mais rápido do que ele poderia dizer "piedade".

Ambos estavam quietos, não havia um barulho sequer no lugar, apenas suas respirações desesperadas e o barulho de seus corações batendo rápido. Até que passos foram ouvidos perto da porta, ficando cada vez mais próximos, seja lá quem era não estava sozinho, o primeiro reflexo de Lance foi se afastar da porta e colocar Keith atrás de si.

- Não precisa ser protetor o tempo todo.- Reclamou.- Não é como se eu fosse dar um passo e cair de cara no chã...

E antes que pudesse terminar, a porta foi arrombada, e mais depressa que pudesse compreender, Lance estava sendo segurado por alguém, outros soldados haviam vindo atrás deles? Pôde perceber que outro alguém puxou Keith pelo braço, mas ao contrário da pessoa(?) que estava o segurando, aquela era bem pequena e magra... O moreno se debatia desesperadamente tentando escapar, mas sem sucesso.

- Quieto!- Disse uma voz masculina.

- Não precisa se preocupar vossa alteza!- Disse uma voz feminina.- Viemos te salvar! Vamos logo Hunk!

- Pidge? Hunk?- Falou o garoto, confuso.- Esperem! Soltem ele!

Os outros dois se entreolharam e então fizeram o que o príncipe pediu, Lance caiu ofegante e de joelhos no chão, apoiando o tronco com as mãos, então levantou o olhar para Keith.

- São... Seus... amigos...?- Perguntou com um sorriso irônico.

- Somos os guardas pessoais do príncipe!- A garota respondeu.- Esse... Espécime... É seu amigo, majestade?

- Sim Pidge, é um amigo...- Disse com um verdadeiro sorriso.- Fico feliz que estejam vivos...

O garoto então puxou os dois para um abraço.

A garota, aparentemente Pidge, tinha cabelos curtos na cor mel (castanhos claros), também usava um óculos de armação redonda, e uma armadura verde escura. Ao contrário de Keith, ela não tinha mais de um par de asas, talvez apenas a realeza o tivesse, elas eram transparentes porém esverdeadas. E por fim, a fada carregava uma lança tão afiada que poderia cortar algo no meio sem nem encostar, apenas por cortar o ar perto do objeto.

Já o garoto, aparentemente Hunk, era mais alto e mais cheinho, tinha cabelos curtos e castanhos, havia uma faixa amarela em sua cabeça, vestia uma armadura amarela escura, suas asas eram transparentes e amareladas, e carregava uma lança igualmente afiada.

- Como estão tão grandes?- Perguntou Lance, se lembrando que o tamanho verdadeiro das fadas é bem menor.- E vestidos?

- Sabemos como são os humanos...- Respondeu Pidge com sorriso.- Tivemos que crescer e arrumar nossas roupas.

Fairies don't exist! - Klance DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora