Lance passou a noite em claro, pensando. Eram muitos acontecimentos para processar.
O garoto não conseguiu entender como não se lembrava de uma parte do ataque de Lotor, esse fora o assunto principal na sua mente. Uma hora estavam sendo atacados, na outra ele tinha sumido. Que porra foi aquela? E então derrepente tinham fadas na sua casa? Ele não ia ajudar com aquela maluquice de guerra entre mundos místicos!
Mas seria definitivamente afetado se algo ruim acontecesse, então por que se negava tanto? O medo de seu lado humano falava mais alto.
Quem disse isso? Ah, ninguém. Talvez pensar consigo mesmo estivesse o deixando maluco...
Mas essa era sua vida agora, conviver com três fadas malucas, que o deixariam maluco de tanto falar e fazê-lo pensar, e ao mesmo tempo fingir que nada daquilo estava acontecendo, e viver sua vida normal com o trabalho, a faculdade, e sua namorada...
Elizabeth! Ela estava furiosa! Lance precisava consertar as coisas com ela imediatamente! Mas o que diria para ela? Certamente a garota apenas queria esmurrá-lo, não era exatamente culpa dele, mas ela queria.
Talvez chamá-la para conversar... Isso! Uma conversa seria perfeito! A chamaria para ir na sua casa, conversaram, e tudo ficaria bem!
De manhã, Lance já não pensava em outra coisa. Esperaria o momento certo para ligar para ela, e chamá-la. Foda-se a faculdade, a pessoa que ele ama tinha mais importância!
- Por que não para de pensar nessa menina, e ajuda a gente?- Perguntou Keith, um tanto estressado.
- Eu já disse, isso não tem nada a ver comigo.- Retrucou.
- Se não ajudar a gente, você pode morrer, e toda a vida que você conhece também!
- Se eu ajudar eu também posso morrer, então não obrigado.
- Por que você tem que ser tão...! Egoísta!
- Cale a boca e veja quem você chama de egoísta!
- Já chega dessa briguinha!- Disse Pidge.- Vai ser isso a manhã toda?! Casem-se logo que finalmente acaba esse estresse de "eu te amo mas você é irritante"!
Ambos calaram-se virando cada um para o seu lado, corados e irritados. Não sabiam dizer se estavam corados de raiva, ou de vergonha, talvez os dois.
- Eu vou falar com Elizabeth, vou chamá-la aqui é vamos conversar.- Disse ele.- Não quero nenhuma dessas esquisitices de vocês quando ela chegar!
- Como quiser majestade...- Desdenhou Keith, enquanto observava ele voltar para o quarto.- UGH! Por que ele age como um idiota?!
- Por que você dá trela pra ele continuar agindo como um idiota?- Perguntou Pidge.
- Eu não dou trela, tudo o que eu quero é que ele ajude com algo que pode impactar ele também!- Riu sem humor.- Mas ele só liga para a Elizabeth... Qual é o problema dos humanos?!
- Está com ciúmes?- Perguntou Hunk.- Pois isso me parece ciúmes.
- Isso não tem nada a ver com ciúmes! Pelo amor dos deuses, eu conheço ele há menos de alguns dias!
- Huhum...- A mais baixa riu.- Se você acha...
- Vocês não estão entendendo. Eu convivo com ele há menos de uma semana, tudo bem? Mas só com isso já foi possível de perceber o quanto os humanos podem ser estúpidos! Principalmente o Lance!- Disse essa última frase mais alto, para que o garoto pudesse escutar.- Eles só pensam neles mesmos, e às vezes ficam tão cegos com os próprios objetivos, que estes os levam a ruína sem que percebam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairies don't exist! - Klance DESCONTINUADA
FanfictionQuando pequeno Lance acreditava em fadas, tudo por conta do que suas irmãs lhe contavam. Elas diziam que se acreditasse o suficiente, as fadas mostrariam a ele o caminho da felicidade. Mas agora era um garoto crescido, suas irmãs haviam sumido, ment...