{2}

370 47 39
                                    

Lance não estava enlouquecendo, havia uma fada alí. Não podia ser coisa da cabeça dele, não era possível que estava vendo coisas! Elizabeth parecia estar dormindo ainda, que bom que não tinha acordado, não saberia explicar essa situação para ela, não sabia explicar nem para si mesmo.

Ele tentou pegar a fada, com o máximo de delicadeza que tinha, mas a esse ponto já tremia tanto que podia jurar que a deixaria cair. Lance colocou a criatura sobre o sofá, não sabia exatamente o que fazer... As únicas coisas que sabia sobre fadas era tudo que estava no livro que suas irmãs lhe deram... Ah! É isso! Talvez o livro tivesse a resposta!

Em passos calmos, o garoto andou até o seu quarto, tentando não acordar a sua namorada. Lance viu que ela estava abraçada com o livro enquanto dormia, isso daria trabalho. O sono de Elizabeth era muito bipolar, algumas vezes era pesado como pedra, nem se ligasse uma britadeira do lado dela acordaria, mas algumas vezes, se um piso rangesse do lado dela, ela acordava. Isso podia variar no meio do sono também, coisa que não facilitava nada...

O moreno tentou tirar aos poucos o livro dos braços dela, estava funcionando. Enquanto ele tentava fazer isso, a garota começou a dizer palavras desconexas no meio do sono, pôde notar que ela disse um nome que não conseguiu identificar, provavelmente era o seu.

Finalmente conseguiu! Voltou para a sala imediatamente, a fada ainda estava lá. Não era coisa da sua cabeça, até agora parecia que não. Lance folheou o livro a procura de qualquer coisa que soasse como: "Maneiras de acordar uma faca inconsciente." Mas é claro que seria bem mais difícil, o livro era enorme, e a letra delas era minúscula. Quando finalmente achou, a página estava quase destruída, foi dobrada tantas e tantas vezes... Ao ler, o moreno lembrou-se do dia em que suas irmãs contaram a ele essa história. Lembranças de quando era pequeno... Odiava elas...

Um amigo muito próximo das gêmeas havia ficado gravemente ferido, a casa dele também era distante da cidade, era a mais próxima da casa dos três irmãos. Eles encontraram o homem caído e sangrando na própria casa quando foram levar maçãs, deram graças a deus que foi encontrado a tempo.

- Foi um corte profundo na barriga, mas ele ainda estava vivo.- Disse Allura, extremamente tensa.- Amyra, pegue alguma coisa pra estancar o sangue!

A irmã fez o que lhe foi pedido, enquanto Lance apenas observava tudo, assustadissimo. Ela entregou um pano à irmã, que o colocou na ferida imediatamente.

- Precisamos fechar esse corte, vou esquentar uma faca.- Disse a gêmea mais velha, tão tensa quanto Allura.

Enquanto Amyra fazia o que disse, Lance aproximou-se dela.

- Myra... O tio Coran vai ficar bem?- Perguntou inocentemente.

- V-Vai! Claro que vai!- Mentiu, estava incerta sobre o que ia acontecer, não podia ter certeza de que iriam salvá-lo.

Elas conseguiram estancar o sangue e levá-lo a um hospital, os três ficaram esperando ele o tempo inteiro. Coran era um homem mais velho, vivia sozinho naquela casa, não tinha esposa, nem filhos, e seus pais moravam bem longe. Quem via achava que era alguém triste, mas era extremamente alegre, vivia no campo por opção, não gostava de muita gente e odiava multidões. Ele era sempre muito atencioso com os "vizinhos", principalmente com os irmãos, já que os três viviam apenas eles.

Fairies don't exist! - Klance DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora