Anna 🎀
Terminei de passar o meu gloss e escuto a porta sendo destrancada, era o Leandro.
Cobra: Tá pronta? -Veio até mim e cheirou o meu pescoço
Anna: Me diz você. -Sorri apaixonada
Cobra: Tá ligada que tu não precisa nada disso pra ser um mulherão da porra.
Olho pro Leandro com uma cara de apaixonada e vou até ele, dando um beijo no mesmo. É incrível como esse homem consegue aumentar a minha autoestima em apenas um minuto.
Anna: Então eu tô pronta. -Falei sorrindo e ajeitando o meu top
É o meu aniversário, o Leandro pensa que eu não sei que ele organizou uma festa surpresa para mim.
Ele pegou na minha mão e pegou uma venda, colocando em mim e eu já fiquei nervosa.
Anna: Tô com medo de cair. -falei rindo
Cobra: Relaxa. -falou me conduzindo pela casa
Só tira quando eu mandarFalei okay enquanto eu ouvia ele abrindo a porta da área de lazer.
Quando ele finalmente tirou a venda olhei pra área da piscina que tava cheia de gente e todos gritaram "surpresa" e eu fiz a katia mas já sabia de tudo.
O Leandro pegou na minha mão e me conduziu até alguns chegados dele, pse a festa era minha mas não tinha ninguém que eu conhecia.
Realidade de ser mulher de traficante.
Cobra: Quero te apresentar uns chegados. -Assenti com a cabeça e ele me puxou pela cintura e me conduziu até a mesa em que a maioria era casais
Meu olhar se trombou com um homem que tinha o cabelo verde.
Cobra: Qual foi!? -Falou chamando atenção de todos que estavam ali
Anna, aniversariante do dia e minha fiel.Algumas mulheres cochicharam entre si, ouvi alguma falando "Como uma mina tão bonita assim é corna?"
O Cobra acha que eu não sei que fiel significa que ele me trai mas mesmo assim não se separa de mim, eu ainda só ouvi rumores só estou esperando eu pegar para finalmente acreditar em tudo de que me chamam.
— Feliz aniversário.
Falaram todos daquela mesa, senti logo um climão pesado, aquele de falsidade? esse mesmo.
Dei um sorrisinho e antes de sair dali voltei a olhar pro cara de cabelo verde que agora estava me comendo pelos olhos.
Ajeitei o cabelo e dei um beijo na bochecha do Leandro em sinal de despedida e fui até a mesa mais vazia que tinha.
Peguei o celular e vi 3 mensagens, da minha mãe, do meu irmão e do meu melhor amigo.
Minha mãe que era analfabeta tinha me mandando um áudio de exatos 5 minutos e meio só falando o quanto sentia a minha falta.
Pra ela, agora eu estou em uma sala de cirurgia fazendo uma craniotomia.
É o único jeito dela aceitar os dez mil que eu coloco na conta dela todo mês, se eu falasse de onde vinha ela nunca aceitaria.
Abri a mensagem do meu irmão que era apenas uma foto minha e dele quando éramos crianças com uma mensagem de "tô com saudades"
Quando eu ia abrir a mensagem do Caio o Cobra se aproxima da mesa e eu guardo o celular.
Cobra: Tá curtindo, princesa? -Sorri concordando
Anna: Seria ainda melhor se alguém que eu conhecesse estivesse aqui.
Cobra: Chamei várias minas pra tu fazer amizade mas cê não é daquelas extrovertidas.
Chamou mesmo ou foi porquê a metade tu já comeu?
Deixei de me importar com isso, hoje era o meu dia e eu não queria desperdiçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lance Proibido - Vol.1 - Ret [M]
Roman pour Adolescents- Anna e Ret Quando a chapa esquenta, nada é problema Nossa putaria é quase um poema