Capítulo 18

14.5K 969 229
                                    

Anna 🎀

Dois meses tinham se passado, eu e o Ret tínhamos mantido a nossa relação apenas profissionalmente, a mulher dele continua dando para o meu marido e ela finalmente assumiu que tava grávida, não do meu marido que é a verdade mas sim do Ret.

O VT tinha voltando pra cá pra nós ajudar a derrubar o Cobra, e eu fiquei PAS-SA-DA!

Com alguém agora de extrema confiança do Cobra nisso, o nosso plano só continuou a dar mais certo ainda.

Acabamos de roubar mais de quinhentos armamentos que o Cobra tinha pedido, tudo pra que na hora certa ele não ter os equipamentos que nós temos.

O Cobra também ta virando cada dia mais um filho da puta para os moradores, eu fazia ainda as coisas mas ele finalmente me contou que o meu nome não tá no morro.

Engraçado né? Ele usa o MEU nome pra comprar armamentos, drogas, equipamentos mas o meu nome não tá no morro por conta do FP, que segundo o Cobra na época não aceitava mulheres no poder.

Isso faz sentido? Talvez até possa, mas vindo do Cobra eu não acredito mais em nada.

Hoje eu tinha reunião com o Ret e o VT, a gente tá tentando encontrar mais pessoas que querem derrubar o Cobra, achamos mais cinco.

O foda é que nós três não podemos botar a cara já que somos os mais próximos do Cobra até agora e pelo o que eu tô sabendo, ele matou muita família de rivais dele e até hoje nenhum se vingou, tava esperando o momento certo e acharam.

Tava penteando o meu cabelo quando o mesmo entrou no quarto, veio até mim e cheirou o meu pescoço.

Cobra: Perfume novo? -Assenti
Tá indo pra onde?

Anna: Tô indo lá no VT.

Cobra: Quer segurança?

Anna: Eu sei me virar, Leandro. -Falei colocando o cabelo para trás

Cobra: Tô indo pra boca, chegou outro carregamento de armas, ainda vou descobrir quem roubou o primeiro pack. -Olhei pra ele

Anna: Te roubaram? -Ele assentiu

Cobra: Era armamento que nem os alemães tinham pow! Tomar no cu. -Falou puto

Anna: Isso não acontecia quando eu também administrava. -Ele me olhou bufando

Cobra: Ta querendo dizer o que? -Me olhou puto

Anna: Tô querendo dizer que quando eu administrava, quando eu fazia os pedidos e quando eu também estava no comando isso não acontecia...Ou tô errada? -Falei me levantando e olhando pra ele

Ele só cruzou os braços e continuou me olhando, tentando achar algum sinal de fraqueza ou mentira.

Mas eu minto muito bem, ou seja, ele não achou nenhuma.

Cobra: Quem tu acha que foi?

Anna: Não sei Cobra, não to mais no comando! Se vira. -Falei pegando a minha bolsa e saindo do quarto

Desci as escadas e peguei a chave do meu carro, sai de casa e entrei na garagem, liguei o carro e dei partida pro Lins.

- - - -

Ret: Já tá com três meses, próximo mês a gente vai descobrir o sexo.

VT: Tu quer o que?

Ret: Um moleque pow, vou vestir ele igualzinho a mim. -Sorriu enquanto soltava a fumaça do cigarro e eu entrei finalmente na sala

O Ret logo me olha e depois desvia o olhar pro celular, como de costume.

VT: Atrasada, Anna.

Anna: Não fode, já basta o Cobra. -Falei sentando no sofá e tirando o salto

VT: Que que tem o Cobra?

Anna: Ficou puto comigo por causa dos armamentos.

O Ret me olhou.

Ret: Ele sabe?

Anna: Lógico que não mas ele não vai descansar até encontrar quem fez isso. -Olhei pro VT
Aonde tá?

VT: Aonde tu mandou colocar. Tem certeza que ele não vai lá?

Anna: Lógico, a casa da praia é minha, só eu tenho as chaves.

Ret: Como ficou a parada dos caras? Mas alguém aceitou?

O VT fez não com a cabeça.

Anna: A Maioria não vai aceitar sem saber quem tá por trás disso.

Ret: A gente tem que marcar uma reunião ou um jantar pra reunir todo mundo, criar como se fosse uma nova aliança.

VT: Já falei isso mas a Anna não concorda.

Anna: Lógico que não, pelo menos não agora! Não temos nada, só armamentos! Não temos nem dez pessoas nisso, a gente tem que ser espertos pra não sermos pegos e não aceitar x9.

Ret: Eu quero esse morro até dezembro. -Me olhou

Anna: Tu não tem que querer nada!

O VT revirou os olhos e bufou enquanto sussurrava um "começou"

Ret: E não é só tu que manda nessa porra não.

Anna: Se tu quer ser burro e colocar as caras agora, coloca mas se tu for pego eu vou ser a primeira a mandar o Cobra te matar.

O Ret me olhou puto e eu tomei uma dose do whisky.

VT: Se isso dar certo cês tem que parar com essas briguinhas de crianças! Quer fuder com tudo? Vão transar porra! -Olhei pro VT

Anna: Ele mudou depois que se assumiu o rei do gado.

Ret: Falou a corna conformada.

Anna: Eu ainda tô com ele porquê eu quero destruí-lo, tu tá com ela porquê tu é trouxa.

VT: Começou... -Falou sem paciência enquanto bufava

Lance Proibido - Vol.1 - Ret [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora