Capítulo 27

12.9K 816 52
                                    

Ret 🐉

Entro no hospital com a Daniela nos braços já desacordada cheia de sangue e vejo uma multidão de médicos vindo até nós.

Vim até o único hospital que eu tinha comprado, essa porra agora era minha e por isso ninguém aqui chama a policia quando me vê.

Ret: Ela tá grávida... -Falei com a voz meio falha

A médica que já me conhecia assentiu com a cabeça e levou a Dani logo para a sala de cirurgia.

Senti o meu corpo tremer e eu sento na cadeira de espera, junto com vários pacientes que me olharam com medo.

Passo a mão no meu cabelo e fico mexendo no relógio, tentando me acalmar.

LL morto, Sorriso também no hospital em estado grave, Daniela nem sei se vai sobreviver.

O meu celular começa a vibrar, era a Estrella.

Pego o celular e mancho ele todo de sangue quando o toco, mas coloco o celular na orelha mesmo assim.

Anna: Tá tudo bem?

Ret: LL morto, Sorriso em estado grave e eu nem sei se a Dani tá ainda viva.

Anna: Filipe, me desculpa mesmo. Se eu tivesse ficado quieta no meu canto, não tivesse reagido...

Ret: Se liga. -Falei interrompendo ela
A culpa não é sua, tendeu? Não é sua. Tu não tem culpa de nada que tá acontecendo, tu só é mais uma vítima. A gente vai estragar a vida desse filho da puta juntos, vai fazer ele pagar por tudo que ele tá fazendo e já fez.

Anna: Tu tá aonde?

Ret: Hospital, esperando alguma notícia da Daniela.

Anna: Se tu quiser descansar eu posso pedir pro VT ir pra aí, ele não é procurado nem nada.

Ret: Eu prefiro ficar aqui tá ligada? Se ela acordar a única pessoa que ela tem sou eu... Tenho que ficar do lado dela, prometi isso.

Anna: Eu te entendo. Qualquer coisa me avisa por favor.

Ret: Beleza.

Ela desligou a ligação e eu guardo o celular no bolso novamente.

Depois de umas duas horas, eu já tava quase cochilando na cadeira, finalmente me chamaram.

Ângela: Eu preciso saber se ela quer continuar com a gravidez.

Porra de pergunta difícil, eu e ela nunca conversamos sobre isso.

Ret: Pô Doutora, assim cê me complica.

Ângela: Eu preciso de uma resposta rápido.

Eu não sabia o que responder, se eu falasse que não eu poderia ser o culpado dela perder o bebê que ela tava super animada pra ter, mas se eu falar que sim ela pode me culpar por nunca ter a chance de não continuar com a gravidez.

Ret: Só tenta salvar a vida dos dois...Eu na moral não sei o que te responder.

Ela assentiu com a cabeça e saiu dali, me deixando sozinho de novo.

Lance Proibido - Vol.1 - Ret [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora