Capítulo 21

13.8K 877 72
                                    

Ret 🐉

Voltei com a Daniela pra casa, ela tava ainda mal pra caramba mas não como antes.

Daniela: Eu posso te pedir uma coisa? -Olhei pra ela
Eu só quero que você fique comigo na gravidez, depois se você quiser seguir a tua vida você pode e deve, mas eu não quero passar por isso sozinha. -Falou com algumas lágrimas escorrendo pelo rosto

Ret: Tu já fechou muito comigo, nunca que eu deixaria tu passar por isso sozinha.

Daniela: Não precisa registrar nem nada, eu só não quero passar pela gravidez sozinha. -Falou chorando mais um pouco
Eu quero ter alguém pra ligar caso eu entre em trabalho de parto.

Ret: Tu pode contar comigo, doidona! Relaxa aí.

Desci e fiz um miojo pra a gente, única coisa que eu sei cozinhar.

Subi e sentei na cama com ela, ela sorriu e ligou a TV.

Daniela: O que tu acha da gente se separar? Cada um seguir o seu caminho e tals.

Eu neguei com a cabeça, aquilo iria acabar com o meu plano, o Cobra podia desconfiar de alguma coisa e chegar nesse contrato.

Ret: Bora manter as coisas como estão, quando o bebê nascer a gente resolve.

Ela assentiu e a gente começou a assistir algum filme de terror, acho que o nome desse é "Fuja"

Liguei pro LL e ele disse que em cinco ele chegava, a Daniela dormiu no meio do filme e eu me levantei da cama, levei os pratos pra cozinha e depois fui pro meu quarto, peguei alguma blusa e esperei o LL chegar, o que não demorou muito.

LL: Desculpa a demora patrão, tava fazendo a cria dormir. -Fez toque comigo enquanto ajustava a Glock na cintura

Ret: Vou precisar sair, se ela acordar cê fala isso. -Ele assentiu e eu peguei a chave da moto

Sai de casa e fui em direção a minha moto, subi na garupa e dei partida pro posto nove.

Já eram nove da noite, estacionei a moto e fui andando até a areia.

Peguei um fininho que eu já tinha bolado em casa e acendi, sentindo a brisa.

Tava tentando diminuir os baseados, tava ciente que aquilo me fazia mal pra caralho.

Peguei o celular e entrei no whatsapp e comecei a ver os status, eu tinha mais ou menos vinte contatos.Só poderia ter quem eu realmente confiava e quem precisava, apenas.

Desses vinte, uns cinco postavam status.

Sexta à noite, geral fazendo um churras e curtindo com a família.

Até que chegou nos status da Anna, ela tava de biquíni e atrás dela tava o mar, já de noite também.

"Tas aonde?" Mandei pra ela, e a mesma me mandou a localização e parou de ficar on-line, ela tava no posto 11.

Terminei de fumar e me levantei indo até a minha moto e dando partida.

Lance Proibido - Vol.1 - Ret [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora