Bônus

1.9K 162 9
                                    

Ian Santoro

Quando vi Kisa Martinelli entrando no hospital, carregada pelo seu irmão, minha única missão era salvá-la. Felizmente executei essa missão com sucesso. Depois da cirurgia, por um instante parei ao lado da sua cama a observando. Conhecia ela, afinal, os Martinelli são conhecidos em todo lugar. Mas apesar de sempre esbarrar com Nicolas e Alejandro em eventos, nunca a vi.

Analiso sua expressão cansada, sua pele pálida com olheiras profundas, ainda assim ela continua com uma beleza incomparável. Seu corpo quase todo coberto por tatuagens acabou chamando minha atenção. Confesso que nunca fui fã de desenhos pelo corpo, sendo bem sincero acho isso coisas de delinquentes, me fazendo tomar distância segura de pessoas assim. Apesar disso, com ela foi diferente, um desejo de querer saber mais sobre ela se formou dentro de mim.

Mesmo ela aparentando ser bem mais jovem que eu, queria conhecê-la, talvez criar um laço de amizade. Ao invés disso, só consegui afastá-la. Admito que realmente fui intrometido, porém ela também não facilita. Tentei ajudá-la a não cair e já fui recebido com sete pedras na mão. Não entendi porque foi tão agressiva pelo fato de simplesmente tocá-la, somente para evitar sua queda.

Derrepente meus pensamentos são interrompidos pela enfermeira invadindo minha sala nervosa. Lanço um olhar confuso em sua direção.

— Doutor a paciente sumiu! – a enfermeira solta de uma vez.

— Qual paciente? – pergunto.

— Kisa Martinelli. – arregalo os olhos. Uma preocupação me invade.

— Vamos! – digo já de pé – procure em todo o hospital até encontrá-la. Eu vou revisar as câmeras de segurança do hospital. Precisamos achá-la! ela ainda está debilitada, não pode si esforçar.

A enfermeira balança a cabeça confirmando e saí da minha sala. Vou logo atrás dela, saindo da sala, dando passos largos para sala de câmeras.

— Uma paciente minha sumiu do quarto, preciso das imagens do quarto 312. – falo tudo de uma vez para o rapaz que cuida das câmeras assim que entro na sala.

— Claro, Doutor Santoro. – diz após assimilar minhas palavras. Após alguns minutos a imagem de Kisa saindo do quarto surge.

— Veja para onde ela vai. – ele apenas afirma com a cabeça e vai seguindo ela pelas câmeras. Ela passa por alguns corredores e segue pela área de serviço até a saída dos fundos do hospital.

— Lamento Doutor, mas ela saiu do hospital – apenas aceno com a cabeça, saindo da sala. Preciso avisar Alejandro do ocorrido.

Ligo para o escritório das empresas Martinelli e a secretária me atende:

— Empresas Martinelli, em que posso ajudar?

— Sou o médico da senhorita Kisa Martinelli, preciso falar com o pai dela, Alejandro.

— Desculpe, mas o senhor Alejandro não se encontra no momento, somente o filho dele, Nicolas Martinelli. – Exito por um instante mas não tenho escolha.

— Então deixe-me falar com ele, por favor.

— Ok, aguarde só um momento. Vou transferir a ligação para o escritório dele.

Depois de alguns segundos a voz de Nicolas surge do outro lado da linha:

— Dr. Ian, é o Nicolas Martinelli. Aconteceu alguma coisa com a Kisa?

— Sim. – Respiro fundo antes de dar a notícia – Ela fugiu do hospital.

A reação do Nicolas foi totalmente diferente do que imaginei. Outras pessoas se desesperariam ao ter essa notícia, pois ela passou por procedimentos cirúrgicos, correu risco e ainda não pode fazer esforços, mas ele simplesmente riu. Confesso que estou totalmente confuso.

— Ela realmente é inexplicável. – pausa – não de preocupe Dr. Santoro, Kisa sempre faz o que quer, não tem como controlá-la. Mas se bem conheço ela, nesse momento ela própria já deve estar checando se está tudo bem com sua saúde, ou seja, não se preocupe. Mesmo assim, obrigada por avisar, preciso desligar. – Assim encerra a ligação, sem ao menos dar a chance de me deixar dizer algo mais.

Fico repassando tudo que Nicolas disse sobre ela, aumentando ainda mais minha curiosidade. Decido então procurar informações na internet. Aliás, o sobrenome Martinelli é conhecido no mundo todo pelo seu império de décadas.

Digito na barra de pesquisa seu nome, porém aparece poucas informações, pelo visto ela evita o máximo possível as câmeras. As informações que aparecem são as mesmas de sua ficha no hospital e a que todo mundo conhece, quem é seu pai, sua idade, e inclusive, ela tem idade para ser minha filha. Agora estou me sentindo um velho tarado procurando uma vítima.

Então resolvo dar por encerrado minha pesquisa e tirar essa garota da minha cabeça.

KISA - O perigo tem nomeOnde histórias criam vida. Descubra agora