26

2.1K 123 141
                                    

Oi meninas! Então hj tem musiquinha. Deixa no repeat. ( PRIMEIRA VEZ — Clau) de qualquer forma, vou deixar o vídeo com a tradução para as amigas que não sabem português poderem entender.
Beijos e bom capítulo 😘❤️
.
.
.

Diante de Valentina, o investigador Reed, tirou de sua pasta de couro preta, uma espécie de dossiê e o pôs em cima da mesa. A castanha, mais que depressa, pegou o envelope e tirou de uma quantidade significativa de folhas.

– O que é isso? — perguntou a juíza, analisando rapidamente cada uma das folhas.

– Calma, senhora Carvajal. — pediu o investigador — Analisei as filmagens do dia do assassinato da senhora Ortiz e pude notar que o assassino tinha uma tatuagem no punho esquerdo…

– O que tem isso, investigador? 

– Acontece que esse não é um tipo comum de tatuagem. Essa tatuagem só são feitas por membros de um clube de motociclistas fora da lei. — Valentina franziu a testa — Um grupo de homens e mulheres que fazem certos trabalhinhos por uma considerável quantia de dinheiro.

– Eu quero um nome.

– Sullivan. Preston Sullivan. — revelou o homem calvo.

Valentina nunca ouviu falar deste nome desde que se tornou juíza e pensou que provavelmente o homem nunca havia passado por um júri.

– Que que o investigue. Quero saber tudo sobre Sullivan, onde vive; se tem família; filhos; onde trabalha. Tudo, quero saber tudo. — disse Valentina com determinação e raiva.

– Isso não vai ser necessário, senhora. Tomei a liberdade de investigar e descobri que Sullivan está em San Quentin.

– Está preso? — o homem assentiu com a cabeça. Valentina não podia acreditar, estava tudo tão fácil — Por qual crime?

– Assassinato. O homem é um mercenário e a senhora Ortiz foi apenas mais uma de suas vítimas.

– Foi condenado a quantos anos? — perguntou Valentina.

– Perpétua, em regime fechado e sem direito a fiança. 

– Quem foi o juíz que o condenou? — o assassinato de sua sogra intrigava cada vez mais a juíza.

– Mark Harris.  — respondeu — Sullivan está preso a dois anos.

– Merda. — sussurrou para si, mas o investigador conseguiu ouvir.

A mente de Valentina trabalhava sem cessar. Por que alguém faria isso a Guadalupe? Por qual motivo?

– Tem mais uma coisa senhora. — disse o Reed, interrompendo a linha de raciocínio da olhos azuis.

– Mais…?

O homem voltou a pôr a mão em sua mala e tirou dela uma fotografia.

– Encontrei isso no bar onde costumam se reunir esse grupo de motoqueiro.

– O que significa? Vá direto ao ponto investigador. — já começava a perder a paciência.

– O homem de pele morena e cabelos pretos na ponta direita da fotografia…

– Sim. O que tem ele?

– É Miguel Ortiz. Marido de Guadalupe Ortiz.

– Fuck. — murmurou a castanha se deixando cair na cadeira.

Juliana não sabia nada sobre seu pai, a única coisa que sabia era que havia abandonado a mãe dela quando ainda era criança. O que fazia o pai biológico de Juliana, envolvido com um grupo de mercenários? Por que nunca procurou por Juliana depois da morte de Guadalupe?

SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora