19

1.9K 126 164
                                    

Oi gente! Então, temos música nesse cap, pra quem quiser, claro. O nome é Every Breath You Take (Glee version)

Boa leitura.
.
.
.

Valentina começou a se remover na cama assim que os primeiros raios de sol invadiu seu quarto. A castanha com sensibilidade a luz, se recordou que não havia fechado o quarto com o blackout quando seus impressionantes olhos azuis doeram

Levantou a mão direita a fim de proteger os olhos, e foi só aí que percebeu que não estava só. Se afastou rapidamente do até então desconhecido corpo e depois de esfregar bem os olhos e comprovar de que não estava sonhando, viu de quem aquela silhueta se tratava.

 Se afastou rapidamente do até então desconhecido corpo e depois de esfregar bem os olhos e comprovar de que não estava sonhando, viu de quem aquela silhueta se tratava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Juliana. — disse em um sussurro para não despertar a mais nova.

A castanha sentiu as agitadas borboletas revirar seu estômago e sorriu. Ainda não entendia como Juliana conseguia despertar nela, sentimentos tão distintos.

Valentina se sentia amorosa e extremamente delicada para Juliana, mas também se tornava uma fera quando sentia-se ameaçada; embora fossem raros esses momentos, sentia que essa noite não seria uma de suas melhores.

Ignorando a imagem de uma Juliana sendo rodeada por jovens universitários toda a noite, se concentrou na linda, encantadora, inteligente e sexy morena deitada em sua cama.

Nem boba nem nada, Valentina começou a deixar um rastro de beijos pelo corpo da mais nova. Juliana deixou escapar um gemido rouco, indicando a Valentina que estava despertando.

E o que é melhor pra começar o dia do que fazer amor com a mulher que ama ao nascer do sol? 

Se tiver com certeza nosso casal Juliantina desconhece.

Antes que castanha chegasse até a curvatura do seu pescoço, Juliana que até então dormia de bruços, se voltou e envolveu os braços ao redor do pescoço de Valentina e juntou ambos os lábios em um necessitado e apaixonado beijos.

De pronto, Valentina aprofundou o beijo.

A necessidade de ter mais contato fez Juliana se erguer e Valentina se sentar sobre a universitária, envolvendo agora não só os braços, como também as pernas na cintura de Juliana.

– Senti sua falta. — Juliana conseguiu dizer ainda nos lábios de Valentina.

– Também senti a sua. — murmurou com a voz embargada enquanto Juliana atacava seu pescoço.

Com agilidade, Valentina tirou a camisa da morena para sentir com a ponta dos dedos, a suave pele de sua namorada e novamente voltou a juntar seus lábios aos dela.

– Val…? Humm — Juliana precisava falar, mas não podia resistir ao que Valentina queria no momento — Amor… espera...fuck! — gemeu ao sentir Valentina apertar seus mamilos para logo acariciá-los — Val, amor, eu preciso… eu… eu… Oh! Valentina. 

SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora