6

1.3K 120 186
                                    

A castanha notou que não era só os olhos e o sorriso da menina que era incrível, sua voz rouca era extremamente sedutora e sexy. 

–Eu? É claro que não. É você quem está me seguindo.

–Engraçado você está em todos os lugares que eu estou.

–Não fique tão emocionada. — disse com sarcasmo — Foi apenas uma coincidência.

–Três vezes no mesmo dia soa mais como perseguição.

–Bom, é você quem está agachada ao meu lado. E então, quem tá perseguindo quem?

Juliana sorriu com a habilidade da mulher em respostas rápidas.

Juliana sorriu com a habilidade da mulher em respostas rápidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–Vem, eu te ajudo a se levantar. — ofereceu ambas as mãos para servir de apoio a mulher de olhos azuis.

–Obrigada.

–De nada. Eu vi tudo o que aconteceu. Deve ficar de olho, as pessoas aqui costumam andar apressadas.

–Percebi.

–Está tudo bem? — perguntou Juliana ao ver no rosto da castanha uma expressão de dor.

–Sim, estou.

–Não parece bem. Vamos, eu te acompanho…

–Já disse que estou bem. — a interpelou a juíza.

–Ok. Não está mais aqui quem falou.

A morena se abaixou e recolheu as coisas da castanha que estavam no chão e entregou a mais velha.

–Obrigada… ? 

–Valdés. Juliana Valdés.

–Obrigada por sua ajuda senhorita Valdés.

–Nah! Me chama de Juliana ou Juli como os meus amigos.

–Creio que senhorita Valdés seja mais oportuno.

–Tá bom. Você que sabe. — respondeu a morena dando de ombros.

A morena então deu as costas a juíza e começou a se afastar. Valentina pensou ter sido um pouco rude com a jovem que a ajudou e por algum estranho motivo se sentiu mal por isso.

–Obrigada, Juliana! — gritou antes que a moreninha desaparecesse do seu campo de visão.

–De nada, Valentina. — respondeu no mesmo tom de voz a menina que agora tinha um sorriso vitorioso nos lábios.

Valentina ficou curiosa em saber como a menina sabia seu nome. Não havia se apresentado e era o seu primeiro dia alí. Sua curiosidade durou pouco tempo, logo, Juliana sumiu de sua vista e a juíza foi ao encontro de sua segurança.

–Para a torre Carvajal, Zoey.

–Sim, Valentina.

>>

SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora