27

1.1K 108 82
                                    

Enquanto Juliana terminava de se arrumar para ir a universidade, Valentina desceu para tomar café. Estavam atrasadas e a morena queria chegar para a primeira aula.

– Bom dia, irmãzinha. — disse a castanha ao ver Eva sentada a mesa — Caiu da cama?

– Bom dia e não. Um cheiro de sexo entrou por debaixo da porta do meu quarto e não consegui mais dormir.

Valentina mordeu o lábio inferior para conter o riso.

– Pensei que fosse passar a noite com Lucia. — disse se servindo de uma xícara de café.

– Tivemos uma pequena discussão ontem a noite. — franziu os lábios — E Juliana, cadê?

– Está terminando de se arrumar. Vou levá–la para o Campus hoje e…

– Own, Valen! Reunião de pais e mestres da sugar baby? 

– Quando vai parar com a implicância?

– Você me conhece, vai.

– Até demais. — suspirou — Ela não tá bem hoje, Eva, portanto evite as piadas.

– O que ela tem? — perguntou agora um pouco mais séria e preocupada.

– O pai adotivo. Ao que parece, o homem voltou a dar as caras.

– E como ela está? Tem algo que eu possa fazer?

– Não, não. Tranquila. Ela não vai para a torre hoje, vamos dar um passeio para distrair. Ao que parece, a presença do homem desperta certos gatilhos.

– Entendo, Valen. Não se preocupe, eu cuido de tudo no escritório.

– Obrigada.

– Bom dia. — disse a morena ao entrar na cozinha.

– Bom dia, Juli. 

– Bom dia, Eva. — disse a morena ainda um pouco abatida.

Juliana serviu-se de uma xícara de café e umas torradas. Não tinha fome, mas sabia que Valentina iria repreendê-la caso não comece. Logo optou pelas torradas com geleia de morango e uma xícara de café.

– Não está com muito apetite hoje, sugar baby? — perguntou a morena de olhos esverdeados.

Juliana não estava bem, mas esboçou um sorriso de lado ao ouvir o apelido que com o tempo passou a gostar.

– Estava me perguntando quanto tempo levaria até você me chamar de sugar baby. 

– Valentina me ameaçou. — Juliana olhou rápida para a agora loira sentada a seu lado — Disse que você não está em um bom dia.

– Não é dos meus favoritos, mas fazer o clima ficar estranho só piora.

– Me desculpe. — pediu Valentina — É só porque eu acho que às vezes a  Eva exagera.

A mais nova riu.

– Não se preocupe com isso, meu amor. Eu sei lidar com a sua irmã. 

– Então quer dizer que seu pai adotivo resolveu dar as caras?

– Ele sabe que não vivo mais com as minhas amigas. Queria dinheiro, eu me neguei a dar e ele perdeu um pouco o controle. Se não fosse Zoey chegar, eu sei o que poderia ter acontecido.

Eva bateu na mesa, furiosa e totalmente indignada com a situação.

– Quem esse cara pensa que é? — vociferou — Ele não tem o direito de te pedir nada.

Valentina e Juliana se surpreenderam ao ver Eva tão furiosa, mas Valentina chegou a sorrir de lado, orgulhosa de sua irmã defender a sua namorada.

SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora