Oi, gente! Nesse capítulo eu coloquei uma música, caso vocês queiram ouvir o nome é SE ESSA VIDA FOSSE UM FILME, então, quem tiver um app de música é só reproduzir, já deixei marcado.
E para as meninas que não sabem português, eu vou deixar o vídeo com a tradução no final do capítulo, ok? É só porque é legal ler com a música reproduzindo. Bom capítulo 😘
.
.
.
.Juliana acordou na espaçosa cama ainda mais cansada da noite anterior. Sentiu um certo incômodo nos braços quando coçou a cabeça e pensou no encontro inesperado que teve com seu irmão, Igor Valdés depois de meses.
Não teve tempo de pensar por muito tempo porque seu estômago roncou, fazendo a morena sorrir. A jovem se levantou e foi ao banheiro e se olhou no espelho.
–Estou um desastre. — disse a si mesma com as mãos nas bochechas.
Tinha rímel borrado nos olhos, consequência da maquiagem mal removida. Lavou o rosto, escovou os dentes e saiu do quarto.
–Acordou? Bela adormecida. — perguntou Carol com sarcasmo quando Juliana desceu as escadas.
–Deixa ela. – disse Mia dando um leve tapa no braço de sua namorada.
–Bom dia. — respondeu Juliana com a voz rouca — Acordei sem a ajuda de um príncipe. — riu com ironia e se sentou à mesa para tomar café da manhã.
–Por que ela é tão irritante? — Carol perguntou a Mia.
–Porque você pede pra que ela seja assim.
Juliana riu.
–Se acha muito divertida, né? Valdés.
–Só disse a verdade.
–Juli. Por que chegou tão tarde essa noite?
–Nada demais. Era a última noite que eu toquei esse ano e a galera pediu pra que eu tocasse mais um pouco. Foi só isso.
–Ah. — disse Mia.
A morena nada disse, apenas se serviu com algumas panquecas que Mia havia feito esta manhã e um copo de suco de laranja. Carol por sua vez, estranhou o comportamento pensativo da amiga, Juliana não apreciava o silêncio pela manhã, ao contrário, era uma uma das pessoas mais falantes pela manhã que Carol já conheceu em toda sua vida.
–Está tudo bem, Juli? — perguntou a ruiva.
A futura médica estava tão perdida em seus perdida em seus pensamentos que não ouviu a Carol a chamar. A ruiva trocou olhares com sua namorada e tentou mais uma vez.
–Juli? — clamou pondo sua mão sobre a da morena.
–Hã? — se assustou a morena.
–Está tudo bem?
–Sim. É só que…
–O quê? — incentivou Mia para que a mais jovem continuasse.
–Vi meus irmãos na boate ontem. — falou cabisbaixa.
–Juli… — começou Carol.
–Eu sei que não deveria me importar, só que às vezes é um pouco difícil, só isso.
–Que tal você vim com a gente. — tentou Carol mais uma vez — Anda Juli, vai ser divertido irmos para Nova York juntas.
Juliana meditou sobre como seria seu Natal sozinha, não que ela já não tivesse passado o Natal sozinha, mas agora ela tinha suas amigas que eram como suas irmãs mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret
FanfictionValentina Carvajal é uma juíza criminal de vinte e cinco anos e que carrega um grande trauma do passado. Séria e conhecida por ser a juíza mais ameaçada do país, têm sua vida completamente revirada ao conhecer Juliana Valdés, uma jovem superdotada d...