9

890 128 28
                                    

não esqueçam de deixar seu voto e comentário!

Eu me sinto em uma monotonia tão chata. Meus dias são resumidos em acordar, trabalhar, chegar em casa, banho e dormir. Nunca imaginei que eu me sentiria tão confortável com essas coisas, por mais que agora elas estivessem me incomodando.

Meu melhor amigo tinha arrumado um emprego novo e ele estava realmente feliz com ele. Yoongi não demonstrava muitas coisas, mas quando ele fazia eu sabia que era de verdade. Mas não sei se mudar de emprego seria uma boa opção pra mim, não quero deixar o Baekhyun sozinho naquela cafeteria.

Já pensou acordar todos os dias e não receber o bom dia mais empolgado dele? Ou escutar o Namjoon brigando com ele quando quebrava mais copos? Não tem como! Baekhyun conquistou um cantinho especial dentro do meu peito.

— No que você tanto pensa? — escutei Yoongi perguntar ao mesmo tempo em que sentava do meu lado no sofá, deitando e esticando suas pernas sobre o meu colo.

— Não é nada... — eu disse baixinho, encolhendo meus ombros enquanto fingia prestar atenção na televisão com o volume quase inaudível.

— Eu te conheço mais do que conheço eu mesmo, Ji. Você parece incomodado.

Talvez ele não estivesse errado.

— Eu só to entediado com a minha vida, sabe? As coisas são sempre iguais. Não faço amigos novos, não conheço ninguém legal. Eu realmente me sinto parado, mesmo ficando fora quase o dia todo. 

Foi um desabafo curto, mas ele explicava tudo o que eu sentia. Era como se o tempo tivesse parado pra mim, ou como se faltasse algo. Minha mente estava perturbada.

— Por que você não faz uma faculdade? Resolveria tudo o que você tá sentindo.

— O que? Faculdade? Não, não mesmo.

Respondi com seriedade, pensar em me envolver em estudos de novo me trazia arrepios horríveis. O tempo que passei na escola não dava lembranças nada boas pra mim, além de Yoongi. Livros e explicações só me faziam recordar de quando ainda morava com os meus pais, além de todo o peso emocional que aquele lugar me fazia carregar.

Quando terminei o ensino médio eu senti um alívio imenso.

— Você não pode ser infantil assim — ele me repreendeu, sentando rapidamente na cama enquanto me encarava — na faculdade as pessoas tem uma mentalidade diferente. Você não pode achar que só porque o nosso tempo na escola foi ruim que todo o resto vai ser.

— E você acha que só porque as pessoas crescem elas se tornam melhores? — rebati, sentindo um nó se formando em minha garganta.

— Não é questão de serem melhores, Jimin — ele me encarou, era como se seu olhar pesasse friamente em minhas costas — é sobre o seu futuro, sobre você.

— Eu não vou me envolver com estudos de novo.

— Você precisa parar de ser uma criança birrenta e parar de aceitar ficar do jeito que está.

— Eu não sou birrento! Eu não tenho a obrigação de ir falar com os meus pa-

— A porra da questão não é essa, Park Jimin! — seu tom de voz me assustou, ao mesmo tempo em que ele se levantou e passou as mãos nervosas contra os fios, jogando-os para trás — Você precisa crescer. Esquece essa briga que você tem com os seus pais, que merda. Você precisa de um futuro melhor, ou acha que vai ser alguém trabalhando em um café barato de esquina e morando comigo pra sempre? Você precisa acordar.

Eu paralisei.

Foi a primeira vez que Yoongi falou comigo daquele jeito. Ele estava mesmo irritado comigo ou era consequência de seu dia cansativo? Eu... Realmente sou tão inútil assim?

Quando me dei conta, já estava sentindo minhas bochechas molhadas pelas lágrimas salgadas. Sem o responder e sem coragem para fitar novamente seu rosto, levantei rapidamente e me tranquei no quarto, apoiando as costas contra a porta de madeira branca enquanto aos poucos deslizei, até que estivesse sentado no chão frio.

Meu corpo inteiro tremia, era como se algo muito ruim estivesse me abraçando e tomando conta de todos os meus sentidos. Com a testa apoiada nos joelhos e com os braços envolta das minhas pernas, deixei que o choro viesse, sem lutar contra ele.

Talvez Yoongi estivesse certo. Eu sou só mais um cachorro acuado que tem medo de apanhar tanto quanto apanhou no passado. Eu sou realmente alguém inútil e desprezível a ponto de não conseguir nem mesmo um emprego melhor, ou amizades, ou estudar, ou... Um bom relacionamento com a minha família...

O meu principal problema sempre foi pensar demais. Imaginar tudo o que pode acontecer em diversas situações faz a minha cabeça ficar cansada. Já podia sentir meus olhos inchados e o nariz entupido, não conseguia mais respirar direito. As mãos trêmulas transpassavam tamanho nervosismo que eu sempre senti, durante a vida inteira. Eu sempre quis fazer as melhores escolhas, sempre quis fazer o certo. Mas agora eu percebi que eu nunca acertei em nenhuma das minhas decisões.

Com os pensamentos manchados por nuvens cinzas de questionamentos, levantei, sentindo o corpo fraco por conta do meu psicológico. Precisava respirar, eu não podia ter uma crise ali, daquele jeito. Não perto de Yoongi, ele só se decepcionaria mais ainda comigo.

Acabei por pegar o primeiro moletom que vi pela frente, abrindo a porta do quarto e saindo de casa. Sinceramente não sei se Yoongi tentou vir atrás de mim, não enxergava absolutamente nada. Eu só queria ir embora.

Já era tarde, mas não o suficiente para que fosse de madrugada. Não tinha muitas pessoas pelas ruas, a única coisa que preenchia as calçadas era a luz amarelada dos postes que as iluminavam.

Confesso que não sabia o que estava fazendo. Meus ouvidos pareciam tampados, os sons ao meu redor ecoavam abafados o suficiente para que eu não os entendesse. Meu rosto estava péssimo, eu não conseguia parar de chorar. Acho que devo ter escutado uma ou duas pessoas perguntando se estava tudo bem, enquanto outras me xingavam por ter esbarrado nelas.

Por que você precisa ser desse jeito, Jimin? Tudo o que aconteceu na sua infância não foi o suficiente pra você aprender e parar de ser um bebê chorão? Tudo o que os seus pais fizeram e disseram pra você não foi o suficiente para que se tornasse um homem de verdade? Qual a merda que você tem na cabeça?!

Foi quando senti uma pancada um pouco mais forte contra o corpo, eu havia batido contra o peito de alguém. Não queria saber quem era, não queria que visse meu rosto. Só queria continuar a caminhar pra frente sem saber em qual destino chegaria.

Mas, aquele cheiro não era...

— Jimin?

🐰
leiam as notinhas!

oi, como vocês estão?
sei que são poucas pessoas que acompanham essa história e eu sinceramente queria agradecer de todo o meu coração por estarem aqui comigo.
confesso que ando sentindo um desânimo gigantesco com o que ando produzindo, não consigo achar nada do que eu escrevo bom. também preciso pedir perdão por tanta demora pra atualizar, eu juro que estou tentando... e sei que não é nada justo com vocês demorar tanto pra entregar um capítulo tão curto.
a verdade é que essa é a primeira vez que eu escrevo, nem sei que rumo quero que essa história tome. não quero desistir dela, mesmo que eu seja tão negligente.

isso é mais um desabafo. me perdoem por qualquer coisa e se cuidem sempre, ok?
até a próxima...

DOMINANCE ⋆ jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora