Meu coração disparou.Eu realmente tinha acabado de ler o que eu li? Não. Jimin, não é possível. Você anda muito paranóico, tudo tem limites, não é?
E então olhei pra tela mais uma vez, a mensagem continuou a mesma. E assim permaneceu por todas as vezes que eu liguei e desliguei a tela do celular, abri e fechei o aplicativo de mensagens. Nada mudava.
Ele havia que convidado pra um encontro. Ou melhor, afirmado que teríamos um encontro.
Mas a minha ficha ainda não tinha caído, tive que chamar Baekhyun pra confirmar pra mim. Eu não ia acreditar até que as palavras saíssem de sua boca, só assim eu ia entender que o que aconteceu, realmente aconteceu. E, talvez, tenha sido a pior escolha que eu fiz.
Os vidros inteiros da cafeteria podiam ter quebrado quando Baekhyun, ao ler a mensagem em voz alta pra mim, gritou de forma estridente e animada. Só bastou uma olhada do nosso chefe pra nós, que conversava com um dos clientes, para que eu encolhesse meus ombros e desviasse o olhar, eu só queria me esconder todas as vezes que ele me olhava. Baekhyun? Levantou o celular e balançou em direção a ele, o mostrando que algo realmente bom havia acontecido enquanto apontava pro aparelho.
Acho que Baekhyun já está tão inserido naquele lugar que as pessoas se acostumaram com ele e passaram a o amar ali. Ele trazia uma alegria inexplicável, sempre me arrancando risadas bestas e às vezes exageradas demais por alguma bobeira que dizia ou fazia. Mas não só de mim! Namjoon e os outros poucos funcionários também gostavam muito dele, o carinho que nutriam por Byun era a coisa mais confortante e bonita que eu já pude presenciar, tirando minha amizade com Yoongi.
Ninguém vence nós dois.
Me apressei em pegar meu celular escondido do Senhor Jon para mandar uma mensagem rápida para Yoongi, o avisando que sairia com alguém e que chegaria um pouco mais tarde em casa, o pedi para que não se preocupasse e que colocasse comida para os nossos peixinhos, apesar de saber que foi um pedido inútil. Ele com certeza se esqueceria. Afinal, do que aquele garoto se lembra? Nem de lavar as próprias cuecas.
Eu passei o resto da tarde extremamente ansioso, eu não sabia o que fazer e muito menos como seria. Ele viria me buscar? Sozinho? Ou com alguém? Eu não sei como famosos são. Minha ficha sobre ele ser reconhecido nacionalmente e mundialmente ainda não caiu. Não faz sentido, só parece um homem cheio de responsabilidades que sabe se vestir extremamente bem, mas não a ponto de ser dono de uma empresa de moda e isso isso aquilo aquilo... É muita informação.
E o mais incrível de tudo é ver que, todos os sentimentos embaralhados e ainda não explicados que eu sinto atualmente não foram de forma alguma gerados envolta de interesse. Ele podia entrar da forma mais simples possível naquela cafeteria, com certeza chamaria minha atenção. Seu jeito, sua voz, sua postura... Ele era... Incrível.
Mas sendo sincero? Todo esse reconhecimento o rodeando me assusta. Sair com um cara assim foi algo que nunca passou pela minha cabeça, e não, eu não me sinto nada confortável com isso. Não por Jungkook, mas pelas coisas e motivos que o envolvem. É algo muito longe da minha natureza, eu nunca vou entender. E talvez eu nem queira tentar.
Ignorei meus pensamentos sobre Jungkook quando eles se voltaram para outra coisa, talvez até mais importante que ficar me auto questionando: o horário.
Faltavam apenas dez minutos para que pudéssemos sair, mas a cafeteria já não tinha mais ninguém. Em cinco minutos eu já iria poder me arrumar pra ir ver Jungkook. Mas eu não me lembro de...
Ah, não.
Não não não e não!
Eu trouxe uma roupa HORROROSA pra ir embora hoje. Completamente horrível. É uma calça toda largada jeans feia e uma blusa de manga comprida com listras pretas e brancas. E se eu não me engano, ela deve estar rasgada. E tem café no meu tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINANCE ⋆ jjk + pjm
FanfictionPark Jimin sempre levou uma vida comum, convencido de que o pouco que tinha conquistado era o suficiente para sobreviver por um bom tempo. Morando em um apartamento barato com seu melhor amigo, tinha a certeza de que estava nos trilhos certos, afina...