7

981 151 19
                                    

leiam as notas finais!

— Então espera aí, você namora um assassino? — Yoongi perguntou, com o cenho franzido e o rosto exalando preocupação.

— Primeiro de tudo, não somos namorados — eu disse com uma pequena dor no coração, não deveria me iludir pensando que algum dia aquilo chegaria a acontecer — e segundo, eu não sei se foi ele mesmo, ok?

— Pelos meus dez anos assistindo séries criminais, eu posso te afirmar que ele matou sim — debateu, passando a mão levemente trêmula pelos fios e desviando o olhar para a televisão — e se ele fizer algo para você, seu idiota?

— Se foi ele mesmo quem fez... Foi por minha causa. Não faz sentido ele me fazer mal... — ponderei, dizendo com a voz baixa enquanto pensava mais comigo mesmo do que debatia com Yoongi.

Foi quando o barulhinho fofo das notificações do meu celular tocou, fazendo com que eu e Yoon olhássemos rapidamente para mesa onde ele estava. Os dois sabiam quem era, mas enquanto eu sentia uma pequena felicidade por ele ter me mandando algo, Yoongi provavelmente sentia que sua cabeça iria explodir.

O vi correr rapidamente para pegar meu celular, mas aproveitando que estava perto do sofá peguei agilmente uma almofada branca e joguei em suas pernas, o fazendo tropeçar e me trazendo uma crise de riso por ele ser tão desengonçado e ter caído em um truque tão barato.

Aproveitei a situação para pegar meu telefone primeiro que ele, empinando o nariz e fazendo uma pose vitoriosa enquanto o encarava, rindo. Eu sabia que ele estava preocupado comigo e entendia, afinal, eu ficaria da mesma forma se estivesse em seu lugar. Mas as coisas não fazem sentido, tudo parece estar acontecendo rápido demais. Sempre estive tão acostumado a ter a vida calma e caminhando aos pouquinhos que em menos de uma semana ter tantos assuntos assim me deixa enjoado.

— O que ele escreveu? — Yoongi perguntou, levantando-se e vindo ficar perto de mim, tentando olhar para tela.

— Ele só... — franzi minimamente o cenho, lendo a mensagem — espero que você esteja bem com todo o ocorrido do nosso passeio, mais uma vez, eu sinto muito Jimin. Prometo que aquele homem nunca mais poderá fazer nada de ruim para você. Espero te ver na cafeteria qualquer dia desses!

— Foi ele — Yoongi afirmou, eu sentia o nervosismo em sua voz — Jimin, você não pode se envolver com pessoas desse tipo. Eu sei, ele é gostoso, rico, bonitão, mas está em uma realidade totalmente diferente da nossa. Por que ele te trata dessa forma? E se ele só quiser brincar com você? Você não sabe nada dele.

Sentia suas palavras caírem sobre minhas costas como facas, sermões sempre doíam. Talvez ele esteja certo. Não posso lidar com essa situação como um adolescente que se apaixonou pelo garoto do terceiro ano na escola em um filme de romance. A vida real não é assim. Eu posso estar me metendo em algo ruim.

— Você tem razão... — suspirei, encolhendo os ombros.

Foi quando senti seus braços envolta do meu corpo, me dando um abraço bem gostoso. Yoongi era como um irmão para mim, às vezes era chato e me enchia com todos os seus assuntos, porém, na maioria das vezes, cuidava e me dava o amor que eu precisava.

Naquela noite eu fui dormir pensativo, com o corpo mole e sentido com toda a situação com decisão que havia tomado, mas aquilo era o melhor. Yoongi e eu sabíamos disso.

DOMINANCE ⋆ jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora