Seis horas da manhã. Eu já havia deixado as coisas sobre o balcão da cozinha na noite passada para que ficasse mais fácil de eu fazer meu café, mas confesso que no fundo mesmo apenas havia deixado tudo no jeitinho para que eu pudesse acordar um tico mais tarde. Infelizmente carrego comigo desde o colegial o péssimo hábito de dormir tarde demais pra ter que acordar cedo demais.Completamente sem vontade e em um resmungo preguiçoso, me levantei, espreguiçando todo meu corpo pouco antes de me pôr a caminhar de forma arrastada até a cozinha, onde fiz rapidamente minha xícara de café, tomando-a sem muita pressa enquanto mexia em meu celular.
— Bom dia — ouvi a voz de Yoongi, que havia aparecido com o cabelo completamente bagunçado, as roupas amassadas e os olhos cheios de remela, parecia que ele tinha sido atropelado — o cabeçudo fez café pra mim também?
Tsc. Seis horas da manhã, não sou obrigado a lidar com apelidinhos idiotas, Yoongi.
— Claro que fiz, assombração — respondi, revirando os olhos e lhe entregando a garrafa, vendo-o pegar uma xícara e despejar o líquido quente ali.
Yoongi era meio marrento, mas eu o amava, muito. Ele é meu melhor amigo desde a escola, foi quando ele me ajudou deixando que eu morasse com ele quando me mudei. Nosso apartamento não é lá um dos maiores e mais bonitos, é pequenininho, mas é bem gostoso e aconchegante. Eu e ele conseguimos deixar do nosso jeitinho, mesmo que tenhamos personalidades completamente distintas, nossa casa é linda.
Meus pais haviam decidido que mudariam de cidade para que minha mãe pudesse cuidar da minha avó, que estava doente. Mas eu não queria de forma alguma ir pra um lugar desconhecido e ter que começar minha vida do zero, foi quando depois de chorar horrores, meus pais concordaram em me deixar morar com o Yoon, mesmo que não confiassem muito nele.
Depois de alguns meses, infelizmente minha vó acabou falecendo, mas mesmo depois do ocorrido, meus pais decidiram continuar por lá. Haviam se adaptado completamente a cidade nova e apesar da preocupação e saudade, eles vem me visitar uma vez ou outra.
— Então te transferiram para a cafeteria do centro? — Yoongi perguntou, ignorando completamente minha provocação.
— Eu pedi — respondi, pouco antes de me levantar e ir pro quarto, gritando antes de entrar no cômodo — hoje você lava a louça!
Antes eu estava trabalhando na cafeteria Sweet Uyu que ficava na zona norte, era totalmente contra mão para mim. Então, como sempre fui um dos melhores funcionários (sem querer me gabar mas já me gabando), pedi para o meu gerente me transferir. Tenho sorte dele ser completamente gentil e ter aceitado, sem nem mesmo questionar os motivos.
A cafeteria do centro fica a dez minutos a pé do meu apartamento, sabem o que isso significa? Vinte minutos a mais de cochilo! Mas isso nem é a melhor parte. Lá o movimento é ainda maior, então, trabalhando mais, meu tempo vai passar mais rápido e logo logo eu estaria em casa.
— Não esquece de colocar comida para os peixinhos, tá bom? — avisei, vendo Yoongi assentir logo após um longo bocejo — é sério, você é um cabeça oca que esquece toda vez!
— Tá bom mamãe, tá bom. Vai trabalhar, vai vai vai! — ele se levantou e começou a me empurrar pra fora de casa, o que me fez bufar. Parece que a cada dia que passa ele fica cada vez mais abusado.
Movido pelo meu medo de ser assaltado, não demorou muito para que eu chegasse a cafeteria que ainda não estava aberta para os clientes, somente para os funcionários. Respirei fundo antes de abrir a porta, vendo somente duas pessoas ali, que logo vieram me cumprimentar com um sorriso enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINANCE ⋆ jjk + pjm
FanficPark Jimin sempre levou uma vida comum, convencido de que o pouco que tinha conquistado era o suficiente para sobreviver por um bom tempo. Morando em um apartamento barato com seu melhor amigo, tinha a certeza de que estava nos trilhos certos, afina...