愛.
⠀⠀⠀
Meu nome é Park Jimin, atualmente eu sou casado já fazem seis anos com o homem mais incrível do mundo inteiro, Jeon Jungkook.O conheci quando tinha apenas meus 19 anos, e nunca imaginei que minha vida inteira mudaria da água para o vinho apenas por o servir um café, talvez o destino tenha brincado demais com nós dois, mas eu agradeço imensamente por tudo ter acontecido do jeitinho que aconteceu pois cada pequeno detalhe nos tornou o que somos hoje. E preciso contar um segredo pra vocês, o nosso relacionamento não é muito... Comum.
Conforme minha convivência com ele foi se tornando cada vez mais frequente e eu me sentindo com cada vez mais abstinência de sua atenção e cuidados, aos poucos eu fui descobrindo um lado de mim que nunca imaginei que existiria. Eu descobri o meu lado submisso, ao mesmo tempo em que descobri o lado dominador de Jungkook.
A primeira vez que nos vimos talvez não tenha sido como eu gostaria ou como eu teria planejado conhecer o meu futuro marido, mas a partir do momento em que nossos olhares se cruzaram, nossas almas já haviam sido seladas com o amor eterno. Quando seus olhos repousaram sobre os meus, ali eu descobri, descobri que se eu fosse viver ao lado de alguém, esse alguém com certeza seria Jeon Jungkook. E foi ali, em uma cafeteria de centro, que nos apaixonamos, ao mesmo tempo.
𝑨𝒗𝒊𝒔𝒐𝒔:
antes de tudo, oi como vai? obrigado por iniciar a leitura, garanto que você vai se apaixonar por essa história, assim como me apaixonei enquanto a escrevia!
irei avisar umas coisinhas bem simples e rápidas, como o próprio jimin disse, o relacionamento dele com o jungkook não é algo comum, irei retratar aqui um relacionamento dentro da prática BDSM e espero que vocês tenham a mente beeem aberta para a leitura e para conhecer coisas novas, vai ser divertido!
a história é bem explicativa, a vida de cada personagem será mostrada e a história em si vai ser do ponto de vista do jimin, porém alguns capítulos podem ser com outras personagens narrando para mostrar seus próprios pensamentos a respeito dos ocorridos, principalmente o jungkook
no início dessa história o jimin tem ainda 19 anos e o jungkook 22, sendo uma diferença não muuuuito grande mas é um pouco difícil deles se entenderem por conta disso
me inspirei em diversas histórias pra chegar em um enredo pra criar essa aqui, então espero que se encontrem e que gostem da forma que misturei as minhas ideias, criando Dominance
viva jikook!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINANCE ⋆ jjk + pjm
FanfictionPark Jimin sempre levou uma vida comum, convencido de que o pouco que tinha conquistado era o suficiente para sobreviver por um bom tempo. Morando em um apartamento barato com seu melhor amigo, tinha a certeza de que estava nos trilhos certos, afina...