Era uma tarde de sábado quente e Soobin estava deitado no chão de seu quarto com o ventilador literalmente em cima de si. Ah, o verão havia mesmo chegado! Mas diferente do que o jogador de vôlei imaginou, não tinha praia e nem diversão. Apenas uma chuva de provas esperando por ele.
E Soobin não sabia por onde começar a estudar. E nem queria, para ser sincero.
Claro que ele não era um aluno ruim, pelo contrário, era muito esforçado. Mas a preguiça de vez em quando o pega de surpresa e sua única vontade é de não fazer nada por um longo tempo. Porém o calor estava fritando todos os seus neurônios a ponto de, mesmo morrendo de preguiça de fazer algo, querer fazer alguma coisa.
Pegou o celular e abriu no grupo com seus dois melhores amigos, a.k.a Kang Taehyun e HueningKai sem saber exatamente o que faria.
[Eu]
Gente, eu quero fazer alguma coisa
Qualquer coisa, sério
[HueningKai]
Minha mãe me mata se eu inventar de sair de casa agora
[Eu]
Droga
Taehyun tá livre?
[Taehyun]
Nem, tenho que estudar
[Eu]
😭😭😭😭
Tudo bem, vou ter que me virar sozinho então
E desligou o celular sem esperar uma resposta dos amigos.
Decidiu que iria a algum lugar sozinho, nem que fosse para tomar um sorvete e depois voltar para casa. Tomou um banho rápido, vestiu uma roupa confortável e avisou a mãe que iria encontrar os amigos na praça perto de casa - só para ela não desconfiar.
Colocou os fones de ouvido e deixou o aleatório do spotify decidir o que ele iria ouvir, e por sorte a primeira escolhida foi Cigarette do OFFONOFF. Estava na vibe certa, e começou a andar pelo bairro sem saber direito para onde estava indo, só aproveitando o céu ensolarado. Ele tinha algumas opções ao longo do caminho, então apenas continuou andando.
Caminhou, até ver uma figura conhecida de fios loiros entrando em uma hamburgueria. Seu coração falhou em uma batida e Soobin se viu andando em direção ao estabelecimento, como se fosse uma reação automática do seu corpo.
Não sabia dizer o momento em que começou a reparar em Yeonjun "mais do que deveria”. Mas lá estava ele, entrando em uma hamburgueria porque viu uma chance de conversar com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway • Yeonbin
Teen Fiction{Concluída} Yeonbin | Colegial!au Onde Yeonjun, o nerd tímido do segundo ano, acaba entrando na vida de Soobin, um jogador de vôlei e secretamente o seu crush, depois de um desentendimento entre os jogadores do time. À medida que o tempo passa, el...