Rosa e laranja

2.2K 259 713
                                    

Aparecendo mais cedo porque não sei se vou ter tempo mais tarde KKKKKK Boa leitura! 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aparecendo mais cedo porque não sei se vou ter tempo mais tarde KKKKKK Boa leitura! 🥰


Finalmente era domingo, e isso significava apenas uma coisa.

[Beomgyu]

BOM DIA GRUPO

HOJE É DIA DE PRAIAAAAAA

[Taehyun]

Por que você tá gritando?

[Hueningkai]

PRAIAAAAAAAA

[Soobin]

*Emoji de festa*

[Eu]

Finalmente os dias de glória chegaram

Yeonjun estava feliz olhando a tela do celular, enquanto Beomgyu andava pelo seu quarto animadamente. O moreno dormiu na sua casa no dia anterior para que fossem juntos. Inclusive, Soobin, Taehyun e Kai estavam na casa do jogador, pois a mãe de Yeonjun buscaria eles lá também.

— Junnieeeee, daqui a pouco a gente sai e você tá aí parecendo um zumbi desde de manhã. Bora, levanta e vai lavar a cara. — Beomgyu disse animado, e o loiro levantou rindo para arrumar as coisas. 

Ele estava tão ansioso que mal conseguiu dormir, mas não estava cansado de forma alguma. O sol forte de verão trazia mais energia do que ele já sentia, e o garoto nunca esteve tão ansioso assim para sair de casa. Já eram quase cinco da tarde quando olhou no celular.

— Gyu, colocou tudo na mochila? Minha mãe emprestou duas cadeiras também pra gente levar e deixar mais perto da água.

— Guardei tudo sim. — Respondeu conferindo a mochila. 

Algumas batidas na porta chamaram atenção dos dois, e Chaeyoung entrou no quarto sorridente.

— Já tão prontos? Queria levar vocês agora porque eu tenho que compromisso mais tarde. 

— Sem problema, estamos prontos sim.

Assim, eles terminaram de pegar tudo e foram até o carro da senhora Choi, avisando no grupo que em alguns minutos estariam na casa do jogador. 

Beomgyu fez questão de conectar a rádio do carro com o próprio celular e colocar Bitchin' Summer da Avril Lavigne, pensando que se deixasse a música na mão de Yeonjun ele iria colocar alguma coisa bem melosa que não combinaria com o momento. 

O loiro sentou na frente enquanto o outro aproveitou que os bancos de passageiro ainda estavam vazios para sentar confortavelmente. 

— Então é aí a famosa casa do seu namoradinho? — A mulher perguntou quando pararam na porta de Soobin. 

— Mãe! — Respondeu nervoso porque os outros três estavam quase entrando no carro, fazendo Beomgyu e Chaeyoung rirem alto. 

Hueningkai abriu a porta sem timidez, cumprimentando todos, e Beomgyu foi mais para o canto do carro. Soobin entrou em seguida, e deixou um carinho singelo no cabelo de Yeonjun, este que sorriu tímido. Taehyun, que foi por último, percebeu que o carro ficou cheio e respirou fundo.

Runaway • Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora