Nota: a música não tem a ver com o capítulo. Só coloquei porque não tem nenhuma música específica pros acontecimentos etc etc. Boa leitura 🥰Soobin acordou com o sol batendo em seu rosto. Ele lembrou que tinha ficado com preguiça de fechar a cortina antes de dormir, e por isso deitou do lado da janela para que os raios não acordassem Yeonjun.
Yeonjun, Yeonjun, Yeonjun…
Yeonjun!
Virou o corpo lentamente e deu de cara com Yeonjun na mesma posição em que viu ele antes de dormir, a diferença é que sua boca estava um pouco aberta e seu cabelo um pouco mais bagunçado. Mesmo assim, ele continuava absurdamente lindo.
O jogador agradeceu internamente por não ter se mexido tanto durante a noite, então não se encontrava em uma situação engraçada agora. Talvez seu próprio subconsciente tenha ficado em alerta pela presença do outro.
Ele pretendia ficar olhando Yeonjun dormir, mas o loiro acabou virando um pouco o rosto e sua bochecha ficou amassada pelo travesseiro, e Soobin não conseguiria observar sem sentir vontade de apertá-lo como um ursinho. Então decidiu mexer no celular enquanto esperava ele acordar.
Quando abriu o Kakao, só havia algumas mensagens dos amigos, então respondeu e ficou sentado na cama conversando com eles por um tempo.
Yeonjun só começou a acordar quando ouviu o barulho de algumas risadas. Como ele não sabia que era apenas Soobin ouvindo os áudios de Hueningkai rindo, e sua mente ainda não estava funcionando tão bem pelo sono, ele sentou na cama rápido e assustado, e acabou assustando Soobin também, que deixou o celular cair em algum lugar no chão.
— Yeonjun, você tá bem? — O mais alto perguntou preocupado. Yeonjun ficou encarando Soobin com os olhos estreitos até se lembrar do dia anterior. Quando se tocou de onde estava, sentiu vontade de sair correndo pela vergonha. E tudo só piorou quando Soobin se aproximou para colocar a mão na sua testa. — Sua temperatura tá normal. Você tem problema de pressão? Acho que você levantou muito rápido…
— Eu tô bem sim, desculpa. — O loiro se encolheu um pouco pelo toque do outro, e sentiu o rosto arder. — Me assustei com o barulho. — Disse baixo, ainda tentando raciocinar direito.
— Ah, desculpe. Eu pensei que tinha abaixado o volume, mas meu amigo consegue fazer o volume mínimo parecer três vezes mais alto. — Soobin coçou a nuca e se sentiu mal por ter acordado o outro daquela forma. Yeonjun estampava um bico involuntário nos lábios e ainda parecia meio perdido, mas riu fraco pelo próprio estado.
— Não se preocupe, eu tô bem. Que horas são?
— Quase onze.
— Onze?! — Se Yeonjun ainda não havia acordado direito com os áudios de Hueningkai, agora ele com certeza despertou de vez. Pegou seu celular na mesa ao lado da cama e viu cinco ligações perdidas de sua mãe e três de Beomgyu. Respirou fundo, já imaginando a bronca que levaria. — Eu vou ao banheiro, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway • Yeonbin
Teen Fiction{Concluída} Yeonbin | Colegial!au Onde Yeonjun, o nerd tímido do segundo ano, acaba entrando na vida de Soobin, um jogador de vôlei e secretamente o seu crush, depois de um desentendimento entre os jogadores do time. À medida que o tempo passa, el...