Era segunda de novo.O despertador soou nos ouvidos de Soobin como se fosse um garfo arranhando um prato. "Por que o final de semana passa tão rápido assim?", ficou pensando sobre isso enquanto se arrumava pra escola.
Como passou o domingo inteiro estudando para a bateria de provas que estava próxima, ele nem conversou com os amigos sobre o que aconteceu. E ele ainda estava cogitando em não contar, já que talvez isso fosse preocupá-los.
De qualquer forma, deixou que o tempo decidisse o que iria acontecer.
Tomou seu café da manhã conversando com os pais, que também estavam se preparando para ir trabalhar. Também tinha sua irmãzinha correndo de um lado para o outro a essa hora. Apesar disso, no geral, sua casa é um ambiente bem harmônico, e Soobin agradecia muito por isso já que podia se abrir sem ter medo sobre quase todos os assuntos. Ele ainda ficava receioso na hora de tocar em certos pontos.
Já dentro do ônibus, Are You Bored Yet da banda Wallows tocava em seu fone, porque ele não conseguia ficar muito tempo sem ouvir alguma música.
Gostava desse momento sozinho, observando as pessoas entrando e saindo do ônibus, estudantes da sua escola e de escolas diferentes conversando. Olhar a janela e ver as ruas já movimentadas mesmo ainda sendo cedo. Era agradável.
Quando chegou na sala, ainda faltavam uns 15 minutos para a aula começar e ele sentou no lugar de sempre; na fileira perto da porta, na última carteira. E ele ficava na diagonal de Yeonjun, que sentava na primeira carteira, na fileira ao lado da janela. De vez em quando se pegava observando o loiro concentrado nas atividades, era uma cena de dar inveja.
Sua mente estava viajando quando levou um pequeno susto com o barulho do celular e viu que era notificação do grupo com seus amigos.
[HueningKai]
Soobin urgente
Taehyun tá namorando alguém
[Eu]
Como assim? É o apocalipse chegando?
[HueningKai]
Ele tá conversando com alguém desde que chegou
Quando der a hora de comer você vai ver
Aposto um americano que ele não vai tirar a cara do celular
[Taehyun]
Larga de ser chato.
É só um amigo.
[Hueningkai]
Então por que você não me deixa ver quem é?
Quem não deve não teme taehyun
[Taehyun]
Você tá do meu lado pelo amor de deus
[Eu]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway • Yeonbin
Ficção Adolescente{Concluída} Yeonbin | Colegial!au Onde Yeonjun, o nerd tímido do segundo ano, acaba entrando na vida de Soobin, um jogador de vôlei e secretamente o seu crush, depois de um desentendimento entre os jogadores do time. À medida que o tempo passa, el...