E lá vamos nós com outro cap, e esse é um dos meu favs ririri, espero que gostem 💖
A segunda-feira chegou, e com ela, a segunda semana de provas para a infelicidade do ensino médio.
Soobin ainda estava mancando, mas tentou ser discreto ao andar até a sala do diretor e deixar seu atestado médico lá, avisando que não tinha condição de ir aos treinos pelo menos por essa semana. Ele já sabia que o treinador iria procurá-lo alguma hora para conversar, mas não queria pensar muito sobre isso.
Quando foi para sala, que ainda estava um pouco vazia, viu Yeonjun lendo um livro de capa azul e Beomgyu jogando no celular como sempre. Ele ficou feliz por estar mais próximo dos dois, mesmo que isso o lembrasse do que estavam passando. Os passos lentos de Soobin até a carteira chamaram atenção do loiro, que desviou a atenção para o jogador.
Automaticamente, Yeonjun levantou e foi até o outro sem se importar muito com alguns olhares estranhando a ação.
— Bom dia, guerreiro. Como você tá? — Perguntou, sentando no lugar vazio na mesa da frente. Soobin sorriu de surpresa.
— Um pouco melhor que ontem. E você?
— Tô bem também, só um pouco cansado. Dormi tarde ontem estudando.
— Queria ter sua força de vontade. — Os dois riram baixo. — Mas sério, você tem que descansar direito também.
— Nem se preocupe, vou descontar tudo hoje quando chegar em casa. Aliás, Beomgyu disse que queria conversar com você, Hueningkai e Taehyun depois das provas.
— Ah, acho que lembro do Taehyun comentar algo assim ontem. Vou pedir pra ele criar um grupo com os cinco pra facilitar. Espero que isso passe logo, não queria envolver vocês nisso.
— Ainda bem que fomos envolvidos. Não dá nem pra imaginar como é passar por isso sozinho.
Os dois se olharam em silêncio por alguns segundos, sabendo que aquilo era verdade.
— Obrigado, Yeonjun. Vou tentar parar de me culpar por isso, só é meio difícil ainda.
— Tudo no seu tempo, você já tá aguentando muita coisa. — Sorriu gentilmente, e o coração de Soobin acelerou pela quinta vez desde que começaram a conversar. — Agora vem cá, eu não entendi direito a letra de Line Without a Hook do Rick Montgomery.
— Você ouviu a playlist que eu te mandei ontem? — O loiro assentiu, deixando Soobin ainda mais feliz. — Fala sobre um garoto com problemas de autoestima. A insegurança dele atrapalha o relacionamento e ele acaba ficando dependente da menina.
— Então é por isso que ele passa a música inteira preocupado com ela enquanto se coloca pra baixo. — Assentiu, concentrado em ligar as informações. O jogador queria tirar uma foto daquele momento porque achou uma graça vê-lo daquela forma. — Ok, agora faz sentido. De qualquer forma, eu preferi Ghosting do Mother Mother. Entrou para minha lista de músicas estranhamente boas que você manda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway • Yeonbin
Teen Fiction{Concluída} Yeonbin | Colegial!au Onde Yeonjun, o nerd tímido do segundo ano, acaba entrando na vida de Soobin, um jogador de vôlei e secretamente o seu crush, depois de um desentendimento entre os jogadores do time. À medida que o tempo passa, el...