Último capítulo meu deus 😭😭😭😭 Boa leitura, volto lá embaixo 🥺
— Ele também não falou comigo hoje… — Respondeu com pesar, e olhou para Beomgyu que também carregava uma expressão preocupada. — Como é seu nome?
— Moonkyu. Ah, acho que eu te devo desculpas. — Ele coçou a nuca, deixando Yeonjun confuso. — Não sei se Soobin te contou, mas meio que essa briga com Changmin começou porque ele te defendeu, e eu fiquei do lado de Changmin na hora.
O loiro assentiu, reconhecendo o nome do menino, mas não se importou muito com isso, até porque já tinha passado. Moonkyu continuou falando, mas a cabeça de Yeonjun não conseguia raciocinar direito. De repente sua respiração ficou pesada e ele pegou o celular só por instinto, mesmo que nenhuma mensagem ou ligação tivesse chegado.
— Então você acha que aquele filho da puta ameaçou Soobin de novo? — Beomgyu perguntou incrédulo, chamando atenção do loiro.
— Sim, deve ter ameaçado postar o vídeo ou sei lá, ele sempre encontra um jeito de se vingar de quem mexe com o ego dele. E o pior é que eu acho que ele tá por aqui hoje, bem escondido.
— Como você sabe do vídeo? — Yeonjun o fitou nervoso.
— Ah, Soobin comentou comigo, mas não sei sobre o que é, não se preocupe. — Tranquilizou rapidamente.
— Eu não entendo, as coisas pareciam ir bem até agora… — Yeonjun suspirou inquieto enquanto tentava pensar em alguma coisa. Beomgyu colocou a mão em suas costas, alisando de leve.
— Amigo, você conhece Soobin melhor que eu. Isso tudo não é fácil, e se Changmin realmente infernizou ele hoje de novo, então o coitado deve tá uma pilha. Se lembra que ele não é de ferro.
Yeonjun assentiu, tentando controlar a respiração.
— Você tá certo. Eu só queria que ele desse um sinal de vida, tô começando a achar que fizeram alguma coisa com ele. — Disse, apertando o celular em sua mão.
— Você tem ideia de onde Soobin possa estar? — Moonkyu indagou.
— Nenhuma, e o pior é que eu nem tenho o número dos pais dele.
Um silêncio sufocante se instalou entre os três enquanto tentavam pensar em alguma coisa. Moonkyu avisou que iria olhar ao redor só por precaução, deixando os dois sozinhos.
— Gyu, acho que eu vou na casa dele. Pelo menos pra saber se ele tá bem.
— Quer que eu vá com você?
— Não, fica aqui e espera Taehyun e o Hyuka chegarem. Qualquer coisa você me liga, ok?
— Você também, amigo. Vai avisando sobre o que acontecer.
O loiro assentiu, já se afastando até a saída para pedir um Uber. Agradeceu pelo motorista ter chegado rápido, mesmo que cada segundo pareça uma eternidade. Seu coração estava a mil, e ele nem se lembrava da última vez que esteve tão tenso assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway • Yeonbin
Ficção Adolescente{Concluída} Yeonbin | Colegial!au Onde Yeonjun, o nerd tímido do segundo ano, acaba entrando na vida de Soobin, um jogador de vôlei e secretamente o seu crush, depois de um desentendimento entre os jogadores do time. À medida que o tempo passa, el...