Enfim, o extra dos queridinhos 😋😋😋
— Yeonjun, vou ao banheiro, volto já. — Beomgyu falou, levantando da mesa da biblioteca. O loiro assentiu, continuando com os exercícios em seu livro.
O garoto foi assobiando até o banheiro, aproveitando que os corredores não ficavam cheios a essa hora. Ele nem queria de fato fazer alguma necessidade básica, só estava cansado de decorar fórmulas e queria esticar as pernas.
Quando chegou lá, parou na frente da pia e ligou a torneira para molhar o rosto. Costumava fazer isso quando começava a ficar com sono e não podia dormir, mas, mesmo assim, bocejou.
— Kai, eu não tô entendendo nada de matemática. — Ouviu umas vozes do corredor, e elas se aproximavam do banheiro. — Tô quase vendendo minha alma pra qualquer um que consiga me ensinar essa desgraça.
Beomgyu se escondeu em uma das cabines para ouvir mais, porque o espírito de fofoqueiro sempre falava mais alto.
— Queria poder te ajudar, mas também não sou tão bom. Qual assunto você tá com dificuldade? — A outra voz respondeu.
— Desde matriz até agora.
— Mas a gente começou a estudar matriz no início do ano…
— E eu não tô entendendo nada desde então. — Eles riram, e Beomgyu sentiu o nervoso na voz dos dois.
— Por que você não pede ajuda de alguém? Tem uma galera dos segundos e terceiros que cobram barato por aulas particulares, talvez te ajude.
— Não quero gastar dinheiro com isso.
— Aí você dificulta sua vida, cara. O Soobin não pode te ajudar? — O nome fez Beomgyu ficar ainda mais curioso.
— Ele disse que é tão ruim quanto eu.
— Meu deus. É, vamos ter que ir na sorte.
— Como eu odeio o ensino médio… — O garoto atrás da cabine deixou uma risada silenciosa sair.
— Uma hora a gente acaba isso, relaxa. Vou tentar arranjar um jeito de te ajudar. Ah, minha irmã avisou que já tá indo, tenho que correr aqui, mais tarde a gente se fala.
— Beleza, até. — Os passos apressados soaram altos e foram diminuindo aos poucos.
Beomgyu ouviu a cabine ao lado da sua sendo fechada e decidiu sair, com várias coisas passando por sua cabeça. Ele ficou um tempo encostado na pia, esperando a outra figura aparecer.
Assim que o garoto um pouco menor que ele apareceu, Beomgyu ficou surpreso por ser um rosto conhecido. Não sabia o nome dele, mas lembrava de vê-lo com Soobin.
Os dois se encararam, e Beomgyu se perdeu um pouco analisando o outro.
— Você tá precisando de ajuda com matemática, é? — Perguntou, recebendo uma expressão de confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway • Yeonbin
Teen Fiction{Concluída} Yeonbin | Colegial!au Onde Yeonjun, o nerd tímido do segundo ano, acaba entrando na vida de Soobin, um jogador de vôlei e secretamente o seu crush, depois de um desentendimento entre os jogadores do time. À medida que o tempo passa, el...