E mais complicações

3K 314 832
                                    

Nota: esse capítulo saiu meio grande e talvez fique cansativo, mas espero que não tenha ficado tão ruim KKKKKKKKK boa leitura 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nota: esse capítulo saiu meio grande e talvez fique cansativo, mas espero que não tenha ficado tão ruim KKKKKKKKK boa leitura 💖

Quarta-feira


A cabeça de Yeonjun estava nas nuvens no meio da aula de física. Não era lá sua matéria preferida e por algum motivo ele não estava com saco para decorar aquele tanto de fórmulas.

O loiro ligou rapidamente o celular, viu que faltavam dez minutos para a aula acabar e respirou fundo, terminando de copiar as anotações necessárias no caderno. Olhou um pouco para trás e viu Beomgyu usando suas costas para esconder o celular dele, mas nem ficou surpreso com a cara de pau do amigo. Apenas continuou ouvindo o professor sem realmente absorver alguma coisa do assunto até o sinal tocar. 

— Beomgyu, você quer ir na praia esse final de semana? — Yeonjun virou na direção do outro quando os alunos começaram a se levantar. Beomgyu reagiu de forma tão surpresa que até fechou o próprio joguinho.

— Mas você não vai com Soobin? — O moreno perguntou, fazendo Yeonjun sentir aquele gosto amargo na sua garganta de novo.

— Pois é, ele vai também. Ele pediu para te chamar, e disse que levaria os amigos dele também.

— Então Taehyun vai também. — Beomgyu afirmou baixinho, assimilando o que tinha acabado de ouvir.

— Taehyun…? — Yeonjun automaticamente lembrou do início da semana.

— Ah, ele é amigo do Soobin, né? Eu tô ajudando ele com algumas matérias, já que as provas do primeiro ano começam próxima semana. — Beomgyu disse e o loiro quase deixou o queixo cair. 

"Então era só isso?"

— Entendi. Ele pediu sua ajuda? — Perguntou como quem não quer nada, por pura curiosidade.

— Digamos que sim. Meu deus a sala tá vazia e a gente nem percebeu, bora almoçar que eu tô com fome. — Yeonjun ficou confuso com a rapidez que o amigo mudou de assunto, mas apenas se levantou com ele. — E eu vou na praia com você sim, mas só se os amigos de Soobin forem também. Ninguém merece ficar de vela.

— Até parece. Acho que eu vou terminar quebrando a cara. — Yeonjun fez bico, e o amigo negou com a cabeça. 

— Confie no destino, Yeonjunieee. Se não der certo eu faço questão de comprar cinco potes de sorvete pra te consolar. — Beomgyu colocou as mãos nos ombros do loiro para simular uma massagem.

— O que seria de mim sem você, não é mesmo?

Eles passaram pelos corredores, e Yeonjun viu Soobin conversando com o treinador de vôlei perto do refeitório. Os dois pareciam sérios, mas Yeonjun não ficou para observar mais da cena.

Soobin também viu quando Yeonjun passou pela porta do refeitório, porém teve que conter a vontade de ir lá falar com ele porque seu treinador estava fazendo perguntas que ele não queria responder.

Runaway • Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora