Soobin nunca parou para pensar que também gostava de meninos. Lá dentro, ele sabia que gostava, mas nunca admitiu para si mesmo em voz alta. E sempre que isso vinha a sua cabeça, fugia o mais rápido possível.
O problema é que Yeonjun fazia questão de lembrá-lo desse pequeno detalhe só com a própria presença.
Ele queria fugir do loiro que nem fazia com seus pensamentos, mas era impossível. Quando percebia, já estava no Kakao mandando alguma mensagem aleatória para o outro, como agora que estava no banheiro perguntando se Yeonjun já tinha voltado para casa.
Era sexta-feira e Soobin nem notou como a semana passou voando. Além de que, com o final dessa semana, logo viria o início das provas antes das férias de verão, ou seja, três semanas de estresse. E não poderia esquecer do jogo no fim do mês.
Respirou fundo e encostou na pia atrás de si. O sol já estava se pondo e faltavam menos de trinta minutos para o treino começar.
Se ele fosse resumir aquela semana em duas palavras, seriam estudar e jogar vôlei. Ah, não poderia esquecer sobre a parte de conversar com Yeonjun também. O garoto foi quase como um combustível para sua semana cansativa, mesmo que só conversassem pelo celular. Por falar nisso, não sabia porque eles ainda não começaram a andar juntos na escola, uma vez que estavam se tornando próximos aos poucos. Era como se existisse uma barreira entre eles quando estavam rodeados por muitas pessoas, e Soobin não sabia se poderia tentar passar desse limite.
Seus pensamentos foram cortados pela resposta de Yeonjun falando que estava na biblioteca e que, se quisesse, poderia ficar lá com ele e Beomgyu.
O jogador sorriu e nem pensou duas vezes antes de ir até o local.
Quando chegou, viu o loiro e o amigo, resolvendo alguns exercícios no livro de matemática. Estava um pouco tímido, mas foi até a mesa onde estavam sentados.
— Oi… — Soobin disse assim que chegou. Beomgyu foi o primeiro a notar sua presença e pareceu surpreso, enquanto Yeonjun continuou concentrado em fazer a atividade. Beomgyu cutucou o amigo ao lado, que levou um susto e quase respondeu com um tapa por puro reflexo. Mas quando entendeu o que estava acontecendo, e olhou para o mais alto ali, sorriu fraco e acenou.
— Oi, Soobin. Senta aí. — Beomgyu disse, já que ninguém falou nada por alguns segundos.
— Ah, é mesmo. — Ele puxou a cadeira para sentar e ficou olhando para a mesa sem saber o que fazer. Yeonjun também estava encarando seu livro sem falar uma palavra e seu melhor amigo negou com a cabeça.
— Vou ao banheiro, volto já. — Beomgyu imaginou que sua presença talvez fosse deixá-los envergonhados, então inventou uma desculpa. O loiro teria que pagar um lanche em agradecimento depois.
— Tá tudo bem? — Soobin perguntou quando viu Beomgyu sair pela porta. Nesse momento, lembrou que ele e Taehyun estavam conversando bastante esses dias, mas deixaria isso para depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway • Yeonbin
Novela Juvenil{Concluída} Yeonbin | Colegial!au Onde Yeonjun, o nerd tímido do segundo ano, acaba entrando na vida de Soobin, um jogador de vôlei e secretamente o seu crush, depois de um desentendimento entre os jogadores do time. À medida que o tempo passa, el...