Novas emoções

2.6K 276 911
                                    

Boa leitura!! 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!! 💖

Quando o alarme tocou, Yeonjun já estava acordado como de costume, apenas aproveitando o abraço, uma vez que Soobin estava fazendo ele de pelúcia. 

— Bom dia. — Soobin disse com a voz rouca de sono assim que abriu os olhos e viu o outro.

— Bom dia. — O loiro bocejou, sentando na cama. Soobin quis puxá-lo de novo só para voltarem ao abraço. — Dormiu bem?

— Bem até demais. Nem lembro a última vez que acordei feliz assim a essa hora, e olha que a gente foi dormir tarde. — Yeonjun riu pela sinceridade, e concordou. O mais alto sentou também e aproveitou para bagunçar o cabelo dele, deixando-o cinco vezes mais fofo. Yeonjun não se importou nenhum pouco com aquilo, pelo contrário, sentiu o coração ficar aquecido com a pequena demonstração de carinho.  — Vale pedir mais cinco minutos?

— Não, eu gosto de chegar cedo na escola.

— Esqueci que você é o aluno exemplar, vou precisar me esforçar mais pra te acompanhar. 

— Não fala assim, ok? É só costume mesmo. — Fez bico, e Soobin apertou suas bochechas.

— Eu sei, tava brincando. É que eu não tô nenhum pouco afim de ir hoje, principalmente correndo o risco de ver Changmin. 

— Ainda tem isso… mas tudo bem. Acho que depois de ontem eu não tenho medo de mais nada. — Os dois riram, e Yeonjun agradeceu internamente por estar lidando bem com aquilo. — Vou tomar meu banho primeiro, juro que não demoro. Se quiser usar um uniforme meu, pode pegar ali no guarda-roupa.

Soobin apenas assentiu, vendo o outro se levantar e ir até o banheiro. Aproveitou também para ir até o guarda-roupa para escolher um uniforme do loiro, não iria negar que queria passar mais tempo sentindo o cheiro dele. 

Ainda estava surpreso em como tudo estava sendo natural, mesmo que as coisas entre eles fossem leves desde sempre. Ele não conseguia tirar o sorriso do rosto de jeito nenhum, e já estava com medo de que esse sentimento bom sumisse, mas faria o máximo para que continuassem daquela forma. 

Depois de uns bons minutos, os dois já estavam descendo as escadas para tomar café da manhã. Yeonjun estranhou o cheiro de bolo pela casa, já que geralmente sua mãe não tinha muito tempo para fazer comida naquele horário e se surpreendeu quando viu a mesa arrumada. 

— Mãe, aconteceu alguma coisa? — Yeonjun perguntou, sentando na cadeira e Soobin o acompanhou.

— Bom dia pra você também. E bom dia, Soobin! Dormiram bem? — Chaeyoung disse animada. 

— Bom dia, a gente dormiu bem sim. — O mais alto respondeu sorrindo. Não deixou de notar a semelhança entre os dois ali.

— Que bom! Eu geralmente não preparo café da manhã nem essas coisas, mas como você tá aqui eu decidi fazer algo especial. — Yeonjun ficou surpreso, e Soobin agradeceu gentilmente, sentindo o rosto queimar. — E não precisa ficar tímido assim, eu já disse que podem fingir que eu tenho a idade de vocês.

Runaway • Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora