Benjamim
Quando Bianca deslizou com os patins ao meu redor, bufando pela milésima vez, eu ergui os olhos para o céu e disse:
— O que foi, mulher? Está imitando um touro faz exatamente uma hora. Desembucha de vez.
— Argh! — ela exclamou furiosa e parou na minha frente apontando o indicador para o meu peito. — Você conseguiu estragar nossa viagem.
Ergui as mãos na altura dos ombros:
— Qual é o problema? Você disse que era para aproveitarmos os nossos dias aqui. O que eu estou fazendo? Aproveitando. Todo e qualquer lugar que você sugere que deveríamos ir visitar, eu vou.
— É, mas é sempre com essa cara de quem esqueceu a panela no fogão e quando chegar em casa vai ter tudo explodido.
Franzi a testa:
— Nem existe uma feição específica assim. — Toquei meu rosto involuntariamente.
— Agora existe e por sua culpa. — Minha irmã deu um soco no meu ombro. — Você pode até ir fisicamente para todo o programa que eu chamo, mas mentalmente... você está longe. Tinha que se apaixonar por nossa acompanhante. Idiota.
— Ei, a ideia de chamá-la foi sua, pedi para você ver com algumas de suas amigas, se elas podiam. Ou pelo menos se poderíamos conversar direito com o pessoal do sorteio para deixar que nós dois viéssemos sozinhos. Você negou tudo.
— Nunca que eu ia chamar uma amiga minha para ficar dando em cima de você. A Rachel não iria te considerar uma opção se estivesse agarrado com...— Ela arregalou os olhos ao mesmo tempo que estreitei os meus. — ...Falei demais.
Bianca começou a patinar para longe numa velocidade que me deixaria orgulhoso por tê-la ensinado.
Me pus segui-la. Com a vantagem de ter muito mais experiência e rapidez.
— Ei, ei, ei. — Puxei o seu braço quando consegui chegar ao seu lado e ela girou, soltando um grito de socorro. — Que história é essa de ser uma opção para Rachel considerar? Eu que te contei que ela viria para o casamento.
Ela arqueou as duas sobrancelhas:
— Não exatamente...
— Bianca...
— O quê? Não vai mudar nada. — Cruzei os braços e fechei a cara. — Ok, ok, talvez nós ajeitamos um pouco as coisas para vocês.
— Nós? Você não trabalhou sozinha?
— Não! Esqueceu que eu não tinha nenhum contato direto com Rachel até essa viagem?
— Caitlyn te ajudou. — disse como uma afirmação.
— Na verdade, foi o senhor Hensey. Ele me apresentou a Caitlyn. Eles dois começaram tudo, eu apenas colaborei.
Passei a mão pelo rosto e suspirei:
— E não pensou em me contar?
— Olha aqui, Ben 10, eu fiz você realizar seus sonhos molhados com a garota, tem como ser mais agradecido?
— Estou me sentindo manipulado. Não foi o destino que juntou nós dois, mas um plano de vocês.
Bianca rolou os olhos.
— Pelo amor de Deus, que baboseira, hein? Por acaso algum de nós trancou vocês num quarto e obrigaram a se pegar? Não, né? E outra, o destino junta os dois desde o dia que se conheceram, vocês que acabam sempre ferrando com tudo. Achamos que se déssemos um empurrãozinho isso poderia melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Madrinha || DEGUSTAÇÃO
Romance- EM BREVE NA AMAZON - saiba mais em @emmiewrites no Instagram Rachel Hensey estava preparada para passar o verão trabalhando na empresa do pai para conseguir uma grana extra. Porém, quando o convite inesperado para o casamento do seu melhor amigo L...