4

13.5K 1.6K 2.7K
                                    

Minhas mãos estavam suadas quando entrei no banheiro apertado e olhei meu reflexo no espelho.

O que eu estava fazendo? Tentando cair nas graças do inimigo?

Havia apenas uma coisa que eu queria de Benjamim e era que ele cumprisse seu papel no acordo.

Depois de entrar em um consenso comigo mesma sobre não baixar minha guarda, voltei para o meu assento.

Meu pequeno discurso pareceu de fato acalmar Benjamim, que pegou num sono profundo mais ou menos dez minutos após a decolagem.

Eu também dormi um pouco e fomos acordados por uma Bianca de olhos sonolentos e cabelos desgrenhados avisando que chegamos no local onde faríamos escala.

Enquanto eu caçava algumas lembrancinhas da cidade tropical que tínhamos parado e me higienizava ao máximo no banheiro — graças a Deus espaçoso — do aeroporto, Bianca adormeceu em um dos bancos duros da sala de espera e Benjamim fez amigos. Ou melhor, uma amiga.

A menina tinha os cabelos pretos lisos cortados de forma metódica igualmente à franja reta na sua testa. Era jogadora de vôlei e tinha quase a mesma altura de Benjamim, o que fazia com que eu me sentisse uma anã perto dos dois.

Os dois conversaram sobre todo o tipo de campeonato de vôlei existente no mundo.

Enquanto isso, me afastei para contar as últimas notícias para Caitlyn.

Catzinha

Own que fofo.

Ele tem medo de avião.

Eu

Fofo? Um homem daquele tamanho não deveria

ter medo de avião ou de altura ou de qualquer coisa

do tipo.

Catzinha

Fo-fo.

Principalmente considerando o fato

que você o ajudou...

Eu

Não foi nada fofo para quem estava presente

eu garanto

Fiquei assustada, pareceu realmente sério.

Catzinha

Você quis dizer "Fiquei preocupada com

o bonitão. "

Eu

Você é um saco.

Mas parece que subitamente ele está curado

da sua "fobia".

Catzinha

Sei bem como as coxas torneadas das

jogadoras de vôlei podem nos causar

inveja, mas não precisa ficar com ciúmes.

Ela só vai fazer uma viagem com vocês, a

ilha é grande o suficiente para que nunca mais

se encontrem.

Eu

A Madrinha || DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora