Um mês depois de conhecer Benjamim, ele se mudou para a pequena casa ao lado da minha.
Meu pai tinha ajeitado tudo para que Benjamim e o pai dele morassem ali a partir daquele momento.
Os pais dele finalmente haviam se separado. Benjamim ficou com o pai e não parecia muito feliz com aquilo. Bianca ficou em outro estado com a mãe e eu quase nunca a via visitar o senhor Marchand.
Não que eu imaginasse que alguém realmente iria querer visitá-lo quando ele passava seus dias metade bêbado e metade na cama.
Lembro que, quando vi Benjamim no quintal ao lado, fiquei muito animada. Eu não tinha muitos amigos e começaria a estudar em uma escola nova na semana seguinte, seria bom conhecer alguém.
Isso se ele fosse estudar na mesma escola que eu.
Assim que eles chegaram, o pai dele simplesmente saiu do carro com as malas e deixou Benjamim lá, de pé, sozinho no meio do quintal com o portão aberto.
Coloquei meus chinelos numa rapidez recorde e quase flutuei pelas escadas.
Gritei:
— O Benjamim chegou! — e então saí pela porta apressada.
Ninguém entenderia aquilo.
Quando nos conhecemos não falamos mais do que meia dúzia de frases.
Porém, inexplicavelmente eu estava feliz em vê-lo. Feliz por saber que sempre que acontecesse algo ruim com ele eu poderia abrir a janela e gritar para que ele viesse ver um filme comigo para se distrair. Segurar sua mão.
No momento, em que parei na sua frente, ele estendeu o braço para me cumprimentar, e simplesmente o abracei como se eles fosse meu melhor amigo há anos.
Para ser honesta, tínhamos muito potencial para sermos melhores amigos, mas, pelo visto mais à frente, não era para ser.
✥✥✥
n/a: esse não é um capítulo regular, apenas um conteúdo bônus <3
espero que tenham gostado!!!
nos vemos em breve!
amo vcs
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Madrinha || DEGUSTAÇÃO
Romance- EM BREVE NA AMAZON - saiba mais em @emmiewrites no Instagram Rachel Hensey estava preparada para passar o verão trabalhando na empresa do pai para conseguir uma grana extra. Porém, quando o convite inesperado para o casamento do seu melhor amigo L...