16 • Miyoung's lullabies

1.7K 145 124
                                    

Música: I want you around, Snoh Aalegra
{A segunda parte do capítulo tem uma playlist especial  no meu perfil do Spotify @mclarah  "Miyoung's lullabies", em que as músicas aparecem na ordem em que são mencionadas!}

Música: I want you around, Snoh Aalegra{A segunda parte do capítulo tem uma playlist especial  no meu perfil do Spotify @mclarah  "Miyoung's lullabies", em que as músicas aparecem na ordem em que são mencionadas!}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 16 •

Miyoung's lullabies

Seongdong, Seul, 28 de abril de 2026

E então, o que você acha?estiquei-me na ponta dos pés para alcançar alguns copos na parte mais alta do armário da cozinha e senti as mãos de Yoongi cercarem minha cintura por trás, me fazendo sorrir sem que ele se desse conta.

— Acho que eles poderiam ir embora, — balanço a cabeça em reprovação e, ao sair da ponta dos pés, sinto seu aperto mais forte quando seus lábios alcançam meu pescoço com um beijo calmo. — Estou doido pra ficar sozinha com a aniversariante.

Deixei mais um sorriso escapar, sentindo tudo se aquecer dentro de mim. Minha cabeça era capaz de imaginar e premeditar vários cenários para a nossa madruga, quando os convidados já tivessem ido embora, as luzes da sala já estivessem apagadas e toda a bagunça da pequena confraternização estaria sobre a essa mesma bancada em que eu agora ajeitava os copos sobre uma bandeja.

— Yoongi, não vamos mandar ninguém embora, combinado? — deixei por um instante os copos, virando-me para vê-lo mais de perto, tocar nossos lábios e ouvi-lo murmurar alguma coisa, ignorando solenemente meu pedido. Algo sobre como eu estava linda naquele vestido, vestido que ele mesmo havia me dado de presente. — Obrigada, aparentemente, a pessoas que escolheu me conhece bem.

Sorriu satisfeito, em um misto de orgulho e encantamento, tocando com cuidado o tecido de seda estampado para sentir sob suas mãos as minhas curvas. Perdi os sentidos não só com o seu toque, mas, principalmente, com a sua expressão que transcrevia de forma perfeita o que era desejo, e era lindo. A sinceridade das nossas trocas ainda era o meu mistério favorito.

Não existiam mais labirintos entre nós, com Yoongi eu era a minha versão tão mais transparente quanto o possível, vivendo entre o paradoxo da vulnerabilidade e da segurança. Mais um dos paradoxos que partilhamos todos os dias, entre o beijo de bom dia e o café amargo, até o boa noite antes de apagar as luzes. Afinal, eu só conseguia ser tão transparente por me sentir segura, ao mesmo tempo em que me desnudava aos seus olhos, me tornando tão vulnerável quanto segura.

Tive que cessar nosso momento, pois a conversa seguia agitada do lado de fora da cozinha. E, após chamar sua atenção, passei a mão por seu rosto em um carinho delicado, convidando-o a voltar para a sala, mesmo diante dos seus protestos. Entreguei-lhe a bandeja com os copos, enquanto cuidava de segurar a garrafa d'água, solicitada por Hoseok. Ele havia sido o primeiro a pedir um copo d 'água, alertando a todos a necessidade da hidratação, mesmo que soubéssemos que ele já indicava sinais de embriaguez após a primeira garrafa de soju.

Café com Suga • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora