Música: Come to me, Jang HeeWon (salve ao r&b underground coreano muito bem representado)
• 3 •
For(the rest of)ever
Seul, agosto de 2024.
— E aí, — ele arqueou as sobrancelhas. – quando você vai parar de enrolar ela?
Em seguida, foi a minha vez de arquear as sobrancelhas, mas logo ignorei a "acusação" e dei mais um gole no meu uísque, finalizando o copo, enquanto Hoseok ainda estava na metade da primeira cerveja. Aquilo com certeza deveria estar quente, me dava arrepios só de pensar.
— Vocês já estão namorando há o que, uns dois séculos? Estão durando mais que o Império japonês*... Não sei como ela aguenta você... — eu tive que concordar, também não fazia ideia. Não que ela também fosse fácil, mas qual seria a graça afinal? Qual seria a graça se não fosse exatamente do jeito que é?
— Você fala como se-
— Eu sou excepcional, excelente namorado, até cozinho sem nem deixar bagunça. – ele sorriu orgulhoso como se tivesse ganhado o prêmio de namorado do ano. De fato, nesse aspecto ele era melhor namorado que eu... — Mas sério, Taehyung já casou duas vezes, enquanto você...
— Taehyung gosta da festa de casamento, não do casamento, você sabe... — disse arrancando algumas gargalhadas dele que, após tentar beber a cerveja quente fez uma careta, empurrando o copo para o outro extremo da mesa.
— Não sei por que eu bebo essas coisas... Mas já pensou, e se você morre hoje? Como vão fazer com os seus patrimônios? Vai tudo pra sua família e ela fica como? — era simplesmente patético Hoseok tentando usar os termos jurídicos que aprendia com a namorada e eu nunca deixava barato, nunca.
— Você acha que é formado em Direito por extensão, não é mesmo? E... Por algum acaso, você envenenou meu uísque?
— Não dessa vez... Inclusive, comanda mais bebida pra gente, minha cerveja já está quente...
— Mas se eu morrer hoje ela não fica com nada mesmo? Nem o apartamento? — por um instante me deu um estalo. Pensei na nossa casa, nela de pernas cruzadas no sofá, a sua estante de livros perfeitamente organizada, seus lápis de cor, o mural de fotos que ela fez no corredor, as suas plantinhas no parapeito da janela e em Holly, que já estava velhinho, mas como ficaria sem mim? Meus pais jamais aceitariam cuidar dele... Talvez eu pudesse deixar com o Taehyung, mas alguém havia comentado que a nova esposa dele não gostava de animais.
De fato, se eu morresse hoje eu deixaria algumas pendências, como por exemplo, as demos daquela cantora estreante sem produzir, aqueles livros na cabeceira não terminados, aquelas louças sujas na pia da cozinha, aquelas camisas amassadas na gaveta. E ela: aquela pendência que eu queria que fosse eterna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café com Suga • Min Yoongi
FanficMau humor matinal, café com briga e beijo sem açúcar. Por trás da agenda cheia, ensaios, performances e turnês, existe um lugar seguro onde Suga pode ser só Min Yoongi e descansar. Ao lado de Park Miyoung. BTS| Min Yoongi| Romance | Canon Concluí...