12 • Prioridades

1.7K 138 57
                                    


Música: Woman, HONNE
{todas as músicas estão na playlist "Café com Suga" no Spotify - link na minha bio}

Música: Woman, HONNE{todas as músicas estão na playlist "Café com Suga" no Spotify - link na minha bio}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


12
Prioridades

Seul, 14 de setembro de 2016

Minhas pernas estavam bambas quando deixei meu corpo se esparramar no chão frio da sala de prática. Olhei discretamente a hora no meu celular, preocupado com a reserva do restaurante e com aquelas que me esperavam lá.

— Acho que temos que passar mais uma vez. Não está bom ainda. — quis executar Hoseok ali no meio da sala de prática, matar mesmo.

Ele sentiu o meu olhar sobre si e deu de ombros, um riso fraco contido nos lábios, enquanto secava o suor do rosto avermelhado. Estávamos todos cansados e ele sabia, mas também sabíamos que menos que perfeito não era aceitável para o Bangtan. Levantei com dificuldade, minhas pernas já estavam doloridas dos ensaios dos dias anteriores, mas teria que ignorá-las latejando pelos próximos minutos e colocar a dor no mesmo lugar das minhas preocupações com nome e sobrenome que estariam chegando a qualquer momento no restaurante.

Hoje eu conheceria a minha sogra e a deixaria plantada em uma mesa de restaurante.  Fantástico.

Mesmo que fosse um restaurante excepcional, premiado algumas vezes, inclusive, imagino que as suas expectativas para a noite não incluíam me esperar. Já antecipava todos os seus pensamentos em relação a mim, o idol prepotente e metido, que se acha estrela demais para chegar na hora e namorava a sua filha. E, enquanto passava aquela coreografia mais uma vez, eu sinceramente esperava que Miyoung fosse capaz de passar uma imagem melhor de mim do que aquele atraso faria por si só.

— Por favor, fiquem à vontade. Tem uma sala reservada no meu nome. Já podem ir fazendo os pedidos se quiserem... Eu estou à caminho. — disse afobado no telefone em resposta à ligação de Miyoung avisando que haviam chegado, quando, na verdade, eu ainda estava no corredor, chamando pelo elevador.

Recebi o olhar repressor de Jin em resposta à minha mentirinha, enquanto Jimin estava "orgulhoso", notando que eu agora usava as suas táticas, me colocando oficialmente no time dos atrasados e que inventam desculpas furadas para administrar as expectativas alheias.

— Cara, foi mal. — Hoseok disse notando que eu estava apreensivo, quando já estávamos os sete dentro da na van, felizmente à caminho do dormitório.

— Fica tranquilo, não é culpa sua. Eu calculei tudo errado... — disse passando a mão pelo rosto. — Mais uma vez.

— A noona vai entender, hyung. Se quiser, eu falo com ela. — Taehyung disse, me lembrando que tinha mais moral com a minha namorado do que eu. Me resumi a rir fraco para o mais novo, pouco convicto de que Miyoung entenderia, independente de quem a explicasse. Afinal, a sua mãe estava na cidade de forma absolutamente extraordinária, pela primeira vez desde que ela se mudara para Seul. Esta seria a oportunidade perfeita para conhecê-la se eu não tivesse, é claro, ficado preso no ensaio.

Café com Suga • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora